Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

21/09/2014

Minha Ausência por Priscila Gerlach

Boooa tardee leitores! 

   Queria me desculpar pela ausência no blog, mas minha vida esta uma louuucura! 

    Escola/trabalho/curso não da tempo para nada!!! Mas enfim, estou com diversos projetos na cabeça e pretendo os seguir um deles é o de ler um livro em inglês,  não pessoas eu não sou fluente e male male sei , mas nos contra-tempos estou dando um tempinho para ler em inglês e me acostumar com o idioma! Tenho o aplicativo para android também que ajuda bastante se chama "duolingo" (baixem lá pessoal!) ele é ótimo! O ingles é super importante hoje em dia, e como eu gosto bastante de ler, uni o util ao agradavel! 


     Estou lendo agora "O mundo de Sofia" ele é bem grandinho ate  e não tem muita "ação" (por enquanto pelo menos), e  como não estou tendo muito tempo vou demorar para terminar, mas assim que terminar posto resenha aqui no blog! 


   E logo mais começo a ler o livro em inglês e se eu der conta faço resenha pra vocês em dois idiomas hahahhaha 


Post curtinho hoje, mas para me desculpar do que qualquer outra coisa! Hehe 


OBS -->


     Gente caso quiserem mandar Sugestoes de livros e filmes sao bem vindosss! Podem ser mandados nos comentarios ou email do blog!
Beeeeeojos

11 comentários:

  1. Não conhecia o "duolingo", vou procurar, e boa sorte com seus projetos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanessa!
      Experimente é supeeer bacana! E obrigada lindona! :)
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa eu não conhecia esse aplicativo, e eu não sei ler em inglês, sei muito pouco, boa sorte com o livro, eu pretendo começar a fazer algumas aulas, concordo com você de que o inglês é muito importante.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Obrigada e sorteee para nós HAHAHAHA
      Beijããoooo!!!!

      Excluir
  3. Sabemos da dificuldade de conciliar casa, trabalho e estudos... fique tranquila.
    Adorei a dica do App ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai eu queria conseguir ler um livro em inglês um dia, mal sei o verbo to be :( kkkkkk boa sorte na sua leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Nathalia você conseguee!
      Beijossss

      Excluir
    2. Vamos lá Nathalia você conseguee!
      Beijossss

      Excluir
  5. Oiii
    EU bem entendo o que é falta de tempo, estou nessa situação, mas minha vida tá começando a ficar um pouquinho mais desocupada agora! Também quero ler em inglês e também uso o Duolingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal não é?! hahaha que bom que esta um pouquinho mais livre agora hehe
      quem sabe daqui uns tempos estamos fluentes em? hahahaha
      beijos lindona

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas