Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

22/09/2014

[Lançamento + Recebidos] Novo Conceito - Setembro

Olá, leitores!

     O blog anda sem posts concordam? Tenho uma explicação muito simples para isso: Não irei mais postar com tanta frequência como antes (8 a 10 posts por semana), até porque não tenho tempo hábil - devido ao colégio e curso - e não quero sacrificar a qualidade deles. 

     Vocês devem concordar comigo que quanto mais posts tiver o blog eles acabam tornando-se maçantes e sem identidade. Por isso deixarei de postar o que vem na minha mente para postar coisas que realmente nos interessam.

     Estou pensando em gravar um vídeo semana que vem (o que vai fazer com que os posts diminuam), e mês que vem não haverá mais TC – pois não terão muitos posts -.

     Depois eu explico tudo certinho para vocês com mais calma. Vamos os post em questão que é sobre os lançamentos recebidos para divulgação sexta passada (19/09) do Grupo Editorial Novo Conceito:


Clique na imagem para ser direcionado a sinopse do Skoob

     “Atrás do Espelho” da autora A.G. Howard é o destaque deste mês – pelo menos para mim -, como vocês já leram minha resenha do livro anterior “O Lado Mais Sombrio” (quem não leu clica aqui), sabe que eu estava enlouquecida com o lançamento da sequência. Agora que ela chegou será leitura imediata! – Aconselho quem ainda não leu o livro 1, não ler a sinopse pois vai encontrar spoilers –.



Clique na imagem para ser direcionado a sinopse do Skoob

     Já “Aconteceu em Veneza” escrito por Molly Hopkins, mesma autora de Aconteceu em Paris, não é o estilo de leitura que me agrade. Para falar bem a verdade eu detesto esse gênero. Existem algumas ressalvas, mas ainda não decidi se irei lê-lo.

Clique na imagem para ser direcionado a sinopse do Skoob

     O livro que mês passado originou o burburinho nas redes sociais devido a capa pouco atrativa escolhida pela editora (gerou até um post aqui no blog, confira), que graças aos deuses foi modificada é o “Louco por Você” da Jasinda Wilder, primeiro livro da série Falling. Com pitadas caliente e conflitos pessoais, acho que será uma leitura bem vinda!

     Se não me engano, Magisterium também a lançamento de Setembro porém não sei se os parceiros vão recebe-lo ou não.


     Enfim, queria compartilhar com vocês os lançamentos e tudo mais. Espero que tenham gostado e me contem nos comentários se gostariam de ler algum livro citado!

o   Última resenha de cortesia da editora: AMenina Mais Fria de Coldtown, Holly Black

6 comentários:

  1. Depois que li a resenha de "O Lado Mais Sombrio", estava esperando as publicações dos próximos livros e fiquei muito feliz em saber que "Atrás do Espelho" é lançamento de Setembro! Mas vou esperar o último livro ser publicado para começar minha leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu sempre adoro os lançamentos da Novo Conceito, estou louca para ler Aconteceu em Veneza, tenho Aconteceu em Paris e pretendo ler em breve, outro livro que me interessou muito também é Louco por você.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse mês a novo conceito arrebentou... Só livros maravilhosos... Quero muito ler os três livros... Mas os três o primeiro vai ser Louco por você, estou mega ansiosa para ler...

    ResponderExcluir
  4. As capas estão lindíssimas e me interesso muito pela série de Atrás do Espelho ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ler O Lado mais Sombrio pra poder ler Atras do Espelho, me encantei com essa capa!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Amo a Novo Conceito e os lançamentos estão lindos! Ainda não li O lado mais sombrio, por isso não fiquei muito interessada em Atrás do espelho, apesar de estar muito curiosa com a série! Amo o universo de Alice! Quero muito ler Aconteceu em Veneza, parece bom. E estou me rasgando por Louco por você, já li esse livro em inglês e quero ler agora, traduzido, ele é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas