Últimas Notícias:

[News Literária] - Centelha, Amy Kathleen Ryan

Olá, leitores!
A Geração Editorial divulgou a capa do segundo volume da  trilogia Em Busca de um Novo Mundo, chamado: “Centelha” escrito pela autora Amy Kathleen Ryan.

"Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.!" - Skoob


Lançamento previsto para esse mês (Agosto 2014).
Confiram também capa + sinopse de “Brilho” primeiro volume da trilogia:




"Mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes. A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação." - Skoob


Este post é válido para:

11 comentários:

  1. Quero muito ler essa série *-*
    Eu acho a capa do primeiro muito bonita, mas a do segundo ficou meio estranha e.e

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem curiosa para ler essa série :)
      Na verdade eu curti mais a capa do segundo haha

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. Que capas liiiiindas, adoro esse tipo de imagem do espaço, num livro então melhor ainda. Me interessei muito por essa série. O primeiro livro parece abordar ideias interessantes para se pensar e o segundo parece ter bastante ação, adorei as sinopses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tudo o que envolve espaço e e astronomia s2
      Beijos Nathalia!

      Excluir
  3. As Capas são lindas e a história parece bem empolgante, fiquei com vontade de ler, ainda mais porque o sucesso foi comparado a Jogos Vorazes, que eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, fiquei curiosa por ter sido comparada com Jogos Vorazes... Tomara que o enredo não seja tipo muito igual, se não perde a graça...

      Beijos =]

      Excluir
  4. Eu gostei da proposta dessa série e fiquei animada para ler.
    Acho que as capas contribuíram muito para isso. A primeira já era linda, mas acho que essa segunda conseguiu superar. Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso comentar nada hahah Na maior parte das vezes escolho livros pelas capas hah
      Beijos!

      Excluir
  5. Oieee
    Omg,são muitas trilogias,quando termino de ler uma já fico sabendo de outra.
    Ainda não li "Brilho" mas fiquei bastante feliz com a divulgação do segundo livro
    pois só gosto de ler séries depois de todos os volumes terem sido lançados,não aguento
    esperar!E essa capa está maravilhosa como a do primeiro.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei as capas lindas *-* Normalmente eu faço o mesmo, sempre espero ter pelo menos dois livros da série já publicados para começar a ler. Mas ultimamente anda difícil seguir essa regra hein...

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi
    Eu acho as capas dessa trilogia muito lindas! Já ouvi muito falar sobre Brilho e já li algumas resenhas dele, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo, espero que eu possa fazê-lo em breve! Fiquei ainda mais curiosa com a sinopse do segundo livro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.