Últimas Notícias:

[News Literária] - Recado da autora de "Proibido!, Tabitha Suzuma

Olá, leitores!


A autora de “Proibido”, Tabitha Suzuma deixou um recadinho para seus leitores, confira: 



Este post é válido para:

8 comentários:

  1. Muita coragem da autora escrever um livro sobre incesto, a maioria das pessoas com certeza vão ver o livro com maus olhos e julgar. Acho muito legal e importante ela fazer esse vídeo explicando, Cersei e Jaime Lannister estão aí pra provar o ponto de vista dela hahaha Me interessei por esse livro, gostaria de ler, sei que tenho a mente o suficientemente aberta pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia realmente necessita de mente aberta para esse tipo de leitura... Mas para ser sincera acho que todas as pessoas devem ler livros com essa temática até para conhecerem, tem gente que sai por aí falando mal de livros assim sem nunca ter tido contato com esse assunto...

      Abraços, volte sempre haha

      Excluir
  2. A primeira coisa que pensei quando vi a capa é que o livro era erótico e não gosto desse gênero literário, imaginei um casal, onde o homem ou a mulher tivesse um relacionamento extra-conjugal ou até um caso entre professor e aluna como já vi em outros livros, mas nunca pensei que o tema do livro era sobre incesto. Realmente, é um tema que gera muito preconceito e a história deve ser bem intrigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semestre passado eu li "Lavoura Arcaica" do Raduan Nassar - livro da UFPR -. Ele retrata a história de André um garoto que é apaixonado por sua irmã Ana e por motivos "x" resolve abandonar seu amor e sua família para tentar reconstruir uma vida normal.
      É um livro muito bacana! Mas com toda a certeza do mundo não é um assunto que a maioria das pessoas tem como "certo" ou tem a mente aberta para respeitar...

      Beijos!

      Excluir
  3. Achei interessante o vídeo, mas confesso que esse livro não vou ler. Acho o tema muito tenso e forte e já tenho minhas opiniões sobre isso.
    É complicado falar em preconceito numa coisa dessas. Acho que as pessoas simplesmente têm visões diferentes. E seja lá qual for a posição, esta deve ser respeitada.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Ana! Respeitar as diferenças é a coisa mais importante para se viver em uma sociedade bacana...

      Abraços

      Excluir
  4. Oiee
    Adoro temas polêmicos por isso quando vi que a história se tratava de incesto
    fiquei instantaneamente interessada,sei que muitas pessoas vão ficar receosas ao ler
    o livro e foi uma grande ideia da escritora fazer esse vídeo esclarecendo alguns pontos para
    aqueles que ainda estão em dúvidas.Mas no meu caso até pensei em comprar na pré-venda
    mas vou esperar mais um pouco por que estou sem money no momento.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu estou louca pra ler esse livro, tanto pela capa quanto pela premissa (principalmente por ela!). Acho a temática do livro muito interessante e estou muito curiosa sobre como a autora vai desenvolvê-la. Achei muito gentil da parte dela fazer esse vídeo e explicar um pouco sobre sua obra, muitas pessoas já a tratam de forma preconceituosa. A explicação sobre incesto foi muito importante também. Estou preparada para ler esse livro com a mente o mais aberta possível.
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.