Últimas Notícias:

[News Literária] - Novas edições de Harry Potter

Olá, leitores!

Quem é apaixonado(a) por Harry Potter? õ/


    Não é de hoje que as editoras gringas lançam novas edições da série escrita por J.K.Rowling, desta vez a editora responsável pelos livros lá no Reino Unido, Bloomsbury, ira publicar novas edições com artes elaboradas pelo Jonny Duddle.










     Essas edições contaram com páginas extras de biografia da JK, curiosidades sobre o mundo bruxo e algumas coisas que até então só era disponível no Pottermore. Lançamento prevista para 1º de Setembro de 2014.













O que acharam das capas?! Eu amei muito hahah. Deixe seu comentário ;)

- Gosta de capas? Confira meu post sobre capas “feias” (www).


9 comentários:

  1. Nossa é lindoooo *-* a diagramação toda está perfeita, acho que as editora responsável pela publicação da obra HP aqui no Brasil devia caprichar assim também nos livros ;/

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Giselly. Aqui no Brasil a editora Rocco é quem manda nas edições de HP e realmente torço para fazerem algo semelhante ao trabalho da Bloomsbury...

      Beijos! Obrigada pela visita =]

      Excluir
  2. Confesso que ainda não li Harry Potter, mas achei as capas lindas, sem contar as páginas extras com as curiosidades, acho o máximo livros que vem com detalhes a mais sobre a história e personagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, tenta ler! Você irá adorar hahaha
      Essas edições se fossem de capa dura bem que poderia ser um daqueles box's super "ninja" para colecionadores... Eu tenho um desses Box's (aquele da caixa preta) com os livros em capa dura... Coisa mais linda do universo.

      Obrigada por comentar =] Beijão!

      Excluir
  3. Bem lindas mesmo!
    Nessas horas eu dou graças a deus por não ser super fã da série, pois caso fosse, seria "obrigada" a comprar cada coleção com capas diferentes. rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga "graças a deus"... Harry Potter é tão amor hahaha Beijão!

      Excluir
  4. Essas novas capas são extremamente lindas! Fico louca a cada nova capa que eles lançam, queria ter todas pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, aiai se eu soubesse ler em inglês hahah

      Obrigada pela visita Nathalia ;)

      Excluir
  5. Essas novas edições estão lindas e essas páginas extras então nem se fale.A capa do primeiro livro foi a que eu mais gostei e é nesse momentos que você se arrepende por não ter feito aula de inglês,se bem que mesmo assim eu não ia ter dinheiro pra importar essa nova edição.
    beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.