Últimas Notícias:

[News Literária] - Na Beira da Cama por Wendel Magalhães - Cia do eBook

Olá, leitores!

   Trago notícias do próximo lançamento da Editora parceira do blog, Cia do eBook, o conto Na Beira da Cama do autor Wendel Magalhães:


Páginas: 22
Ano: 2014
Edição: 1
ISBN: 9788568227060
Preço: R$4,99
Editora: Cia do eBook
Compre: www
Entrevista com o autor: www
Curta a fanpage: www

“Vitor e Jonas, dois jovens, descobrem o sentido do amor e se apaixonam. O aparecimento de uma criatura sobrenatural e a revelação de um segredo familiar trarão inexplicáveis consequências às suas vidas.” www
 
Deixe seu comentário! =]

Beijos.


8 comentários:

  1. Apesar de não fazer muito o meu estilo, fico feliz em ver novos livros de autores nacionais sendo lançados!
    Desejo toda sorte do mundo ao Wendel! Que o trabalho dele possa ser divulgado e reconhecido.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana ver que autores nacionais estão ganhando cada vez espaço no mercado literário!
      Beijos!

      Excluir
  2. Tenho dificuldade em ler e-book, o brilho da tela incomoda e meus olhos ardem, talvez um leitor digital resolvesse, mas enquanto isso prefiro ler livros físicos, sem contar que cheirar, sentir a capa e a textura das páginas é muito bom! Espero que Na Beira da Cama, futuramente, seja impresso. Daí talvez eu leia, porque nunca li uma história de terror, só assisti filmes e confesso que não sou muito fã desse gênero, mesmo assim, pelo que li na entrevista com Wendel Magalhães, acredito que o livro seja bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, como disse anteriormente, não tenho nenhuma dificuldade em leituras digitais... Na verdade gosto muito =]

      Nós do Baú também desejamos toda a sorte do mundo para o Wendel!! Quem sabe o blog não tenha uma resenha de "Na Beira da Cama"..

      Excluir
  3. Não gosto de e-books mas adorei a história,gosto de conhecer novos escritores.
    Só é uma pena que tenha tão poucas páginas,isso sempre me incomoda mesmo sendo um conto,e o preço está ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito de e-Books hahah Tem muita gente que não se adapta (seja pela iluminação, ou pela falta de do bom e velho cheiro de livros), mas as vezes na falta de dinheiro, o e-Book acaba valendo muito! Mas isso é questão de gosto.

      Beijos!

      Excluir
  4. Levanta a mão quem nunca leu um e-book \o/ hahahaha não tenho os famosos e-readers e não tenho paciencia pra ficar sentada na frente do pc lendo, então sou uma antiquada que só lê livros físicos kkkkk Gostei da sinopse desse conto, o autor colocou dois temas diferentes e interessantes. Desejo sucesso pra ele. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Eu não conhecia essa editora nem o livro. Já fiquei curiosa lendo a sinopse, quero saber que segredo sobrenatural! As vezes, não há como escapar de um e-book! kkk Espero poder ler esse conto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.