Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/08/2014

[News Literária] - "Livro a gente quer em dobro", Grupo Editorial Novo Conceito

Olá, leitores!

Nova ação do Grupo Editorial Novo Conceito incentiva a compra de livros nos formatos impresso e digital



Físico ou digital? Esta é uma discussão constante entre os leitores. Alguns prezam pela praticidade do e-reader e os preços mais acessíveis dos chamados e-books, outros não abrem mão de ter o livro impresso, o prazer de folheá-lo e sentir aquele cheiro de papel novo. A fim de facilitar essa escolha, o Grupo Editorial Novo Conceito lança uma nova ação: Livro a gente quer em dobro. A iniciativa tem o objetivo de incentivar não só a venda de um formato ou de outro, mas de ambos, proporcionando ao leitor a facilidade de ler o seu livro da forma como e onde quiser.

A primeira teve início ontem, 31 de julho com o livro Em meus pensamentos, título de Bella Andre que está há três semanas entre os mais vendidos em formato digital. Assim, o leitor que já tiver o exemplar físico desse lançamento poderá comprá-lo também em e-book com 30% de desconto.

E como funcionará?

• O leitor que tiver adquirido o livro físico, poderá acessar, via smartphone, o QR Code localizado na contracapa de Em meus pensamentos (veja como ler o QR);

• Ao ser acionado, o QR Code encaminhará o leitor a um formulário on-line, onde precisará informar dados básicos como nome, e-mail e CPF. Após efetuar o cadastramento, será gerado um cupom de desconto que será encaminhado ao e-mail cadastrado pelo usuário.

• O cupom com 30% de desconto poderá ser utilizado exclusivamente no site da Saraiva, para compra de e-book.

Essa ação ficará no ar até o dia 8 de agosto de 2014.


**Sugestão de pauta para parceiros**

Este post é válido para:


10 comentários:

  1. Muito legal esse incentivo deles, eu infelizmente não consigo ler livros digitais, eu gosto de ter o livro físico, sentir as folhas, sentir o cheirinho de livro novo rs mas isso é coisa minha só, acho que eles tem que fazer essa ação mesmo até porque estamos na era digital né, facilita muito pra algumas pessoas lerem o e-book que é bem mais fácil carregar por aí do que o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não tenho esse problema com livros digitais Nathalia? Eu na verdade amo! haha Sabe quando o livro que você quer muito ler mas está muito caro em formato físico? Normalmente os e-Books saem muito mais em conta, daí até vale um pouco a pena...

      De cada 3 livros que leio um deles sempre será e-Book :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Legal essa iniciativa, mas acho que se a pessoa tem o livro físico, o e-book deveria sair de graça, já que é o mesmo livro, é lógico, tendo um controle para que o código só baixasse o livro uma única vez para que não pirateassem. Assim quem esqueceu o livro físico em casa ou não pode leva-lo na bolsa poderá ler o livro digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eles deveriam criar um código que possibilitasse as pessoas que já compraram o físico baixarem gratuitamente o digital... Na verdade é uma ótima ideia Wanessa! Quem sabe se mais gente pensar assim não podemos conversar com algumas editoras (e-mail) ou algo do tipo?

      Abraços!

      Excluir
  3. Com certeza pode contar comigo! A Novo Conceito, principalmente, que já tive o prazer de me comunicar, por e-mail, é bastante atenciosa com os leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a NC sempre foi muito atenciosa não só com os parceiros. Com todo mundo õ/

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a ideia da editora, muito justo!
    Eu adoro ler ebooks, acho mais prático, principalmente para viagens ou outras situações que não há como levar vários livros.
    Mas confesso que em casa eu gosto mais do bom e velho livro físico!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Adorei mas é uma pena estar acabando o prazo,eu não sou muito fã de e-books
    mas já comprei algumas justamente pelo preço,estavam na promoção e não resisti.
    Mas o formato digital só vem a ser do meu interesse quando estou em algum lugar público
    por que a acessibilidade é maior mas nas demais situações prefiro o livro físico mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu amo as promoções e novas ideias da Novo Conceito, é minha editora favorita! Amei essa, é uma forma de incentivar a compra digital e ainda beneficia a nós, leitores!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas