Últimas Notícias:

[News] - Kobo para ler na banheira


Matéria retirada do www.publishnews.com direitos e créditos 100% do site.


    
A partir de outubro, quem curte ler enquanto toma banho – de banheira ou de piscina – vai ter um aliado poderoso. É que a Kobo prepara o lançamento do Kobo Aura H2O, o primeiro e-reader a prova d´água do mundo. O Kobo Aura H2O é resistente a até 1 metro de água, ou seja, não vá pensando que você poderá ler seu livro preferido durante um mergulho subaquático, mas, vai bem em uma banheira, na praia ou à beira da piscina. Na Inglaterra, o device vai custar £139.99 (cerca de R$ 530). Ao  The Bookseller, Michael Tamblyn, presidente da Kobo, disse: “Quando perguntamos aos nossos consumidores o que os impedia de ler mais e-books, muitos nos disseram que gostariam de ler no banho, na piscina ou na praia. Quando nos aprofundamos na pesquisa, notamos que 60% dos nossos consumidores gostariam de ler perto de água sem preocupações. Projetamos o Aura H2O para que a leitura no banho ou na praia seja tão comum quanto no ônibus ou na cama”. Ah! E antes que deem ideia, os funcionários da Kobo, no Canadá, já fizeram o desafio do balde segurando um Kobo Aura H2O. Assim que o vídeo for publicado, o PublishNews promete divulgar por aqui. Ainda não há previsão de chegada do Kobo Aura H2O no Brasil. 

10 comentários:

  1. Que prefeito hahahah povo criativo. Adorei.
    Coisasdebelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse negócio de ler na banheira se aplica mais para os países que têm esse hábito! rs
    Mas é ótimo realmente para piscina e praia. Não ter que se preocupar com a água estragando o aparelho é muito bom.
    Agora é torcer para que venha com um preço acessível para o Brasil (o que acho um tanto improvável, infelizmente).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem bacana mesmo! Mais opções de lugares par ler um e-Boook sem danificar o aparelho. Mas acredito que por causa dos impostos, o preço aqui do Brasil não sera tão acessível :(

      Beijos!

      Excluir
  3. Que maravilha. Eu tenho muito cuidado com meus livros e não tenho coragem de lê-los em qualquer ambiente. Perto da água então? De jeito nenhum! Tenho receio de molhar e estraga-los. E agora com esse Kobo Aura H2O vai ajudar muito, vai fazer o maior sucesso com os leitores, tenho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem cuidadosa com meus livros também, não leio em nenhum lugar onde possa pigar, derramar, sujar ou qualquer coisa do gênero. Para quem gosta o Kobo Aura H2O vai facilitar muito a vida mesmo!

      Beijos Wanessa :)

      Ah, seu livro será enviado até sexta que vem, não se preocupe :)

      Excluir
  4. Eu não tenho nem um Kobo normal ainda e eles já estão lançando um a prova d'água e laiá kkkk novidade interessante, a galera vai adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é exatamente meu caso o.O não tenho um Kobo nem Kindle... Quando leio e-Books, são todos na tela do PC ou pelo tablet e se o livro estiver muito mais muito bom mesmo, leio até pela tela do celular hahaha

      Beijão!

      Excluir
  5. Oieee
    Pra mim que nem curto muito leituras digitais está caro e eu fico me imaginando lendo enquanto estou no chuveiro por que banheira está meio difícil.E na verdade mesmo eu sabendo que é feito para aguentar água eu ia ficar com medo de molhar e dar uma pane haha.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tipos de medo sempre iram nos acompanhar, é tipo relógios a prova de água, a maioria das pessoas (eu) não tem coragem de nem ao menos lavar a mão antes de tira-lo.
      Beijos!

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.