Últimas Notícias:

[News] - Cenas cortadas de "Divergente"

Olá, leitores!

     Em quase todos os filmes na hora de serem produzidos o total de horas de gravação é de 4hrs (exemplo) e na hora que o filme vai para o cinema, chega num total de 2:30hrs, daí que surgem as edições de colecionar com as cenas deletadas (das 4 horas) do filme e que geralmente custam uma fortuna.


     Divergente é quase igual a essa história. A diferença é que as cenas que foram cortadas (3) serão disponibilizadas na sessão “Extras” do DVD oficial – que se der certo esse mês será lançado – e também estão disponíveis para serem assistidas gratuitamente na internet.

     Alguns de vocês já viram essas cenas, mas para que não viu aí estão:




     A cena da Facada no olho do Edward é a mais sensacional! E a sua qual foi a favorita? Deixe seu comentário!

6 comentários:

  1. Muitas vezes eu nem entendo o motivo de não escolherem as cenas deletadas em detrimento de outras. rs
    Também achei sensacional a da facada, mas provavelmente seria meio pesada para o filme. Sei lá! rs
    De qualquer forma, estou doida para ver tudo nos extras do dvd!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se seria mais "pesada" para o filme a cena da facada. Não sei se estou acostumada a cenas extremamente forte - eu até gosto muito -, nem mostrou ele "levando a facada". Mas enfim, estou esperando o DVD também hahah

      Beijos!

      Excluir
  2. Como ainda não li Divergente, optei por não assistir o filme, sem contar meu trauma com adaptações cinematográficas de livros que são uma decepção total. Assisti Dezesseis Luas, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, por último O Lado Bom da Vida, desse eu gostei mais que do livro, não que o livro seja ruim, só que o autor fala muito em futebol americano e achei que ele demorava demais nessas partes, fora isso eu gostei da história, que é diferente da que vi no filme, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa, não li "O Lado Bom da Vida" e nem pretendo. Peguei o finalzinho de Dezesseis Luas na tv a cabo e gostei bastante (mas não li o livro), Percy Jackson eu estou lendo em espanhol... Mas a adaptação de Divergente eu gostei bastante haha claro que faltaram algumas cenas etc, mas no geral foi bem.

      Beijos

      Excluir
  3. Não li o livro ainda então provavelmente nem vou assistir o filme mas legal eles terem liberados essas cenas.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.