Últimas Notícias:

[News] - Amazon brasileira agora com livros físicos!

Olá, leitores!


     Post de hoje é super rápido, acho que a maioria das pessoas já deve ter visto, porém notícias boas nunca são demais certo?!

    A Amazon está oficialmente vendendo livros físicos no Brasil! #TodosDançam. Inicialmente cerca de 150 mil títulos de mais de 2.100 editoras estão disponíveis para venda. 
“Decidimos abrir a loja de livros físicos porque já vendemos milhões de livros digitais no Brasil e temos experiência com o consumidor daqui.” (Alex Szapiro, diretor da Amazon do Brasil)


Visite o site www

7 comentários:

  1. Excelente novidade!!
    A Amazon foi testando o mercado brasileiro e adquirindo sua parcela de clientes e agora está pronta para mais um passo. Espero que dê certo e que seja mais uma boa opção para os leitores!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo aqui para os livros saírem com preços bons e o frete também haha

      Beijos! Obrigada pela visita =]

      Excluir
  2. É uma ótima notícia, ainda mais para mim, porque aqui na minha cidade é horrível comprar livros, então compro pela Saraiva online, nas promoções com frete grátis, ou Submarino, e agora terá a Amazon, espero que o valor dos livros e do frete não sejam altos, assim vou ter mais opções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei nenhum livro na Saraiva (é confiável? como vem os produtos?), já no Submarino minha mãe sempre compra coisas lá hahah Amo! Torço mesmo a para que a Amazon seja camarada nos preços e nas promoções =]

      Beijos!

      Excluir
  3. Ótima notícia! Eu só compro no Submarino, Americanas e Saraiva, vamos ver se a Amazon vai ter uns preços bons também né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, é isso que eu aguardo huehueheu

      Beijos!

      Excluir
  4. Carolina, não vou dizer que a Saraiva é perfeita, mas diante da minha situação é a melhor para mim, pois compro com desconto e frete grátis. Só comprei duas vezes no Submarino, porque sempre tenho que pagar frete, que as vezes está maior ou quase no mesmo valor da minha compra. Eu já tive problemas com a Saraiva, uma vez não tinha o box que eu queria no estoque e a editora responsável não tinha previsão de quando enviaria os livros - Acampamento Shadow Falls -, mas eles devolveram o dinheiro, e também em junho, pois demorou muito para entregarem meus livros e a encomenda que era única veio toda fragmentada - entregaram os livros separadamente, com dias de diferença entre um livro e outro, porém chegaram todos, foram as únicas vezes que tive problemas. Esse mês comprei a coleção inteira de Os Instrumentos Mortais, saiu mais em conta que comprar o box e ainda com frete grátis, chegou em 6 dias, também me agrada o fato de os livros serem originais, geralmente, os com melhores preços no Submarino são versão econômica e não vem com orelha, coisa que eu amo rsrsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.