Últimas Notícias:

[Música] - Playlist da Semana #1

Olá, leitores!


Post bem descontraído hoje õ/

    Ultimamente ando ouvindo muita música de gêneros diferentes que chega a ser divertido. Elas são tão divertidas que sinto a necessidade de compartilhar com vocês, queridos leitores, vai que algum de vocês também curte o mesmo que eu?


    Não vou colocar por rank de melhores músicas nem nada, vou colocando na ordem que eu for lembrando mesmo.


    Primeira música que vou compartilhar é da irmãs da banda Krewalla. Se chama: Enjoy the Ride.


Outra música que estou ouvindo muito se chama: É o que Me Interessai do Lenine. Estou apaixonada por essa música gente! É muito amor.


Também do Lenine tem a: O Último Pôr do Sol. Fiquei surpresa quando descobri que essa música era dele. Acho que todo mundo já deve ter ouvido ela.


Como eu amo a franquia Velozes e Furiosos, Bandolero do Don Omar está neste post para representar. Aliás, super dançante essa música.


Quem curte um rock levante a mão: õ/. Bad Omen do sensacional Megadeth (Obrigada meninos do curso por me indicarem).


Para quem ainda não sabe, criei um novo vício nos últimos meses chamado: Sherlock (meu post sobre a série). Quem já leu algum livro do Doyle ou já assistiu a série (BBC) com certeza vai me entender. Quem não conhece essa é uma ótima oportunidade! Essa música inclusive é da abertura.


Essas foram as músicas mais tocadas no meu celular! Já ouviu alguma? Gosta? Conta para mim =]

8 comentários:

  1. Escutei e gostei de todas! Seu gosto para música é bem eclético, também sou assim. Aprendi a gostar de Lenine e de Rock com irmão, ele aprendeu a tocar violão sozinho, passou para guitarra e já tocou em vários tipos de banda, as vezes eu o acompanhava nos shows rsrsrsrs, era divertido. Ah! tenho uma dica para você que gosta de Sherlock Holmes, assista O Enigma da Pirâmide, é um filme antigo e não sei se você já viu, mas é bem legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal hein! Tenho amigos que fazem parte de bandas o que é super divertido =]
      Ainda não vi esse filme, O Enigma da Pirâmide, na verdade nem sabia da existência dele *-*. Vou procurar por ele e depois conto o que achei!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Curti suas músicas favoritas da semana. Aliás, gosto desse tipo de post porque sempre conheço alguma coisa nova/diferente. Normalmente fico só no bom e velho rock! rs
    obs: Eu tentei ver "Sherlock" e não sei o motivo, mas não gostei muito. Vi a primeira temporada só e não fiquei encantada, como todo o resto do universo! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, talvez você não gostou pois os episódios são muito longos (80 min) o pode prejudicar se você não gosta de assuntos assim... Tente dar mais uma chance para a série :) Vale muito!!

      Excluir
  3. Oieee
    Adorei a playlist,gêneros variados sempre me atraem mas tudo sempre depende do meu humor ou do tempo haha,se estiver chovendo gosto de ouvir músicas tristes esses dias escutei até uma orquestra e olha que nem sou muito fã desse tipo de música.E acredita que a maioria das músicas da sua playlist eu não conhecia e algumas só ouvi uma ou duas vezes.E eu fique dando replay nesse tema do Sherlock.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo orquestras Letícia! Sempre escuto quando estou lendo hahah O tema de Sherlock é sensacional, Sherlock é sensacional!!! Eu sempre estou ouvido música, só não ouço durante o banho (porque não tenho aquelas caixinhas de som para banheiros) se tivesse ouvia lá também!

      Beijos e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Velozes e Furiosos é VIIIIIDAAA <3333 Essa música me deu até vontade de assistir os filmes!
    Não sou muito fã do Lenine :/ mas amo rock e Megadeth é sempre bem vindo rs Não conhecia a primeira banda dessa lista, mas adorei a música. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Já conhecia a primeira música, Enjoy the ride. Lenine é incrível!!! Muito amor, mesmo! As demais ainda não conhecia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.