Últimas Notícias:

[Donwload] - Marcadores de Harry Potter!

Olá, leitores!!!


 Quem aí gosta de marcadores? õ/



    Não sei como ainda não tinha feito um post sobre os marcadores de HP que o Potterish disponibiliza. Eu tenho 4 deles e simplesmente amo. Se você como eu é super fã de Harry Potter e marcadores, tenho certeza que irá amar os modelos a seguir:
Eu tenho õ/
Eu tenho õ/
Eu tenho õ/
Eu tenho õ/





Visite www e confira todos os modelos!
Você já tem um desse? Vai baixar? Conta pra gente :)


17 comentários:

  1. Nem sou tão fã assim, mas simplesmente fiquei encantada com esses marcadores.
    Valeu pelo post! Com certeza vou imprimir os meus.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii os marcadores um mas lindo que o outroo, já fiz o Downloads ;)

    faça-me uma visita:

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Giselly.
      Vou visitar sim,
      beijos!

      Excluir
  3. 'o' que lindos ! A-m-e-i- o ultimo !

    ResponderExcluir
  4. São lindos, o que mais gostei foi o em forma de pergaminho, além de lindo, é dupla face!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tem mais lá no site da Potterish ~~> http://fanzone.potterish.com/download/marcadores-de-paginas

      Excluir
  5. Babei aqui,que coisas mais lindas e combinam perfeitamente com os livros <3
    Entrei no site e adorei um do Harry e o Chapéu Seletor,só não vou imprimir por que infelizmente minha impressora está sem tinta colorida e marcador em preto e branco não dá.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marcador que acho mais lindo é o da Phoenix <3
      Minha impressora também esta sem tinta colorida *o* Queria outros marcadores mas néh, o que resta é esperar :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Apaixonei nesses marcadores! Pena que eu to sem impressora, mas vou baixar mesmo assim pra quando arrumar a minha e eu puder baixar. Marcadores são sempre lindos mas marcadores de HP são vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente louca por marcadores! Esse pretendo chegar a pelo menos uns 200 um diferente do outro... Mas está difícil viu?! Aqueles que ficam nos balcões das livrarias (Cultura e Curitiba) são repetidos, não tem mais graça.
      Marcadores novos só em sorteios mesmo. Você faz coleção deles?

      Beijos!

      Excluir
  7. Esses marcadores são lindos, fui na página e quase surtei, é um mais bonito que o outro rsrs, não sou fanática com marcadores, mas tenho alguns e acho que esses vão aumentar minha coleção rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos esses marcadores!

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh, morri!
    Gente, que lindos!! Fazendo download agora! Que perfeitos!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.