Últimas Notícias:

[Coluna do Abecedário] Letra “A”

Olá, leitores!
    Vi essa coluna no blog Dreams in Books que foi criada pela Ana Caroline! Achei bem legal a ideia dela e trouxe para vocês.


    Consiste em cada “Coluna do Abecedário” falar sobre uma letra. Começamos pelo “A”:
Três livros com a letra “A”



Áurica  (<~ resenha)



 AIrmandade da Rosa Branca (<~ resenha)

Um trecho com a letra “A”
“A mágica que chega com força de uma missão acesa com uma energia fina e rara. A magia da determinação e do amor na sua forma mais pura. Não o Amor de televisão, com sua luzinha rala, brilho de lantejoula; não o sexo e volúpia, com salto alto e grandes dramas, tudo muito pequeno ou muito exagerado; mas apenas amor. Amor como chuva, como o cheiro de tangerina, como uma surpresa encontrada no bolso.”  - Meu amor, Meu bem, Meu querido  (<~ resenha)



Um personagem com a letra “A” 
Alyssa de “O Lado maisSombrio(<~ resenha). Apesar de ela ser um tanto indecisa, eu curti a forma como ela lidou com toda a história pra lá de louca de sua família.


Um(a) autor(a) com a letra “A”
Abbi Glines autora de “Paixão sem Limites” e “Tentação sem Limites” ambos parte da série Too Far. Gosto da escrita da autora apesar do tema não ser meu favorito. É incrível a facilidade que ela tem de conquistar e amarrar o leitor do começo ao fim.


E então curtiram? Deixe seu comentário nos contando o que achou =]


11 comentários:

  1. Gostei muito dessa coluna, super diferente e interessante. Suas escolhas também me agradaram bastante, principalmente o livro do Maurício (quero muito ler) e o trechinho selecionado de "Meu amor, meu bem, meu querido".
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trecho de "Meu amor, meu bem, meu querido" é sensacional! <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Dessa lista continuo empolgada para ler “O Lado mais Sombrio", mas ainda não publicaram as continuações - só lerei quando todos forem publicados -. E quanto a autora "Abbi Glines", já ouvi falar da série série Too Far, só que eu também não gostei muito do tema, daí não me interessei em ler os livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Lado mais Sombrio" é bem bacana! Se não me engano o segundo volume só será publicado ano que vem Wanessa =[

      Beijos! -*

      Excluir
  3. Oiee
    Adorei essa nova coluna,e gostei mais ainda de você botar a Abbi Glines nessa lista.
    Agora só fico imaginando quando chegar nas letras K,Y o que tu vai colocar ^--^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li somente dois livros da autora e curti muito *w* Abbi Glines sabe como escrever de forma rápida e cativante hahah

      Beijos!

      Excluir
  4. Bem interessante a coluna!!
    Alyssa é um pouco indecisa mesmo haha mas adorei o livro =)
    Vi muitas críticas negativas a respeito de A Máquina de Contar Histórias e perdi a vontade de ler.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabriel! *-* Eu simplesmente adorei "A Máquina de Contar Histórias" é muito lindo e emocionante... De uma chance para o Maurício :)

      Abraços!

      Excluir
  5. Gostei bastante da ideia. To louca pra ler esse A máquina de contar histórias e O lado mai sombrios. Adoro quando tiram fotos dos livro com a estante no fundo, fico observando cada detalhe e babando haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta! Fico feliz quando leitores contam seus gostos! Uma forma de nos aproximar você não acha?

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi
    Eu amei a ideia do post, deve ser muito gostoso de participar!
    Adorei a escolha do livro A máquina de contar histórias, estou louca para lê-lo! Lindo o quote! Fiquei meio indecisa sobre o personagem e o autor! kk
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.