Últimas Notícias:

[Cinema] - Universal compra direitos sobre “The Vampire Chronicles”, garantindo refilmagem!

Olá, leitores!!!

Para tudo!

A Universal acaba de anunciar que foi adquirido os direitos sobre a série literária “The Vampire Chronicles” da autora Anne Rice. OMG são 14 livros = 14 filmes!



Quando assisti a versão de 1994 eu fiquei apaixonada, não somente pelo fato de que Tom Cruise interpreta meu personagem favorito - Lestat – mas porque achei a forma como a autora retratou o tão clichê vampirismo sensacional! Na minha opinião é a melhor história de vampiros “moderna”.


Se alguém ainda não assistiu, recomendo que faça isso o mais rápido possível hahaha tenho certeza que vocês (principalmente as meninas) vão amar. Temos uma dose de Tom Cruise () Brad Pitt e Antônio Banderas.


Nessa nova versão, Brian Grazer (24 Horas, Arrested Development), Alex Kurtzman (Fringe, Alias, Transformers, Truque de Mestre e está produzindo a nova versão de “A Múmia”) e Roberto Orci ambos são responsáveis por repaginar sucessos como os novos Star Trek e O Espetacular Homem-Aranha, Power Rangers e Van Helsing também fazem parte do currículo desses dois, serão os produtores do primeiro filme.

Lestat. Cena da versão original. 

Vocês já assistiram a versão original? Gostaram? E essa nova, acha que vai ficar bacana? Conta pra gente :] 


11 comentários:

  1. Eu que não gosto de vampiros adorei esse filme. Faz tempo que não vejo, mas depois desse post eu vou rever, com certeza.
    Fiquei animada com a novidade e vou ficar na torcida pelo que vem por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vampiros haha e sem dúvida os trabalhos de Anne Rice são os melhores :)

      Beijos!!

      Excluir
  2. Já assisti o filme e também gostei muito, mas não sei se gostaria tanto quanto gostei se tivesse lido os livros, pois, geralmente, as adaptações literárias são um desastre total, como Diários do Vampiro, que estou lendo e gostando, mas a série de tv eu, simplesmente, não suporto, não tem nada a ver com os livros, parece um história, totalmente, diferente e o enredo não me atraiu nem um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Wanessa, mas até que a primeira adaptação é bem bacana haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Quando começou "The Vampire..." eu já estava pensando que se tratava de the vampire diaries hahahaha
    Nunca assisti o filme, pra ser sincera nem sequer tinha ouvido falar, mas agora que conferi o trailer acho que preciso tratar de ver ele logo, parece ser muito bom, e eu ainda adoro vampiros então... ahhaha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu conheço a série The Vampire Diaries :) Já li os 3 primeiros livros, e as 2 temporadas, tenho apenas uma coisa a declarar: Como eles são diferentes um do outro *o*... Mesmo assim ainda amo o Damon haha

      Entrevista com um Vampiro é aquele tipo de filme sensacional que reúne atores muito legais!

      Beijos!
      OBS: Amo seu blog <3 Suas Playlists <3 Fotos <3

      Excluir
  4. Oiee
    Para tudo...Brad,Antônio e Tom no mesmo filme,como eu não assisti ainda?
    Já tinha conhecimento desse filme mas tenho um certo preconceito contra longas dos anos 90 pra trás,não consigo me prender a história,ou ao efeito de câmera o que é uma pena.Adorei ficar sabendo dessa nova versão mas o de 1994 vai ser sempre um clássico,e olha que nem assisti.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As produções cinematográficas dos anos 90 são realmente muito precárias em relação a tecnologia que tempos hoje. Mas é bacana ver com o que as pessoas se "divertiam" antes, e a forma como elas pensavam em fazer algo legal. Amo essa versão de 94 e espero curtir bastante a nova, apesar de não ser com os mesmos atores (acho, até porque o Tom Cruise/Brad Pitt estão "velhos" para o papel).

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por Entrevista com o vampiro, tanto o livro quanto o filme, foi o primeiro livro da Anne Rice que eu li aliás. Surtei quando eu fiquei sabendo que iam fazer filmes de todos os livros, isso é simplesmente demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtei muito quando li a notícia \õ/.
      Pelo menos uma coisa boa nesses últimos meses não é? Porque noticia de morte todo dia não dá mais =[

      Abraços

      Excluir
  6. Oii
    Já soube dessa notícia e amei! Eu também já assisti entrevista com o vampiro e achei maravilhoso, Brad e Tom estão demais! Gosto bastante da ideia de remakers, então tenho boas expectativas, e também pelas sequências! Que venham mais vampiros da Anne Rice.
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.