Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

22/07/2014

[Resenha] - As Violetas de Março, por Sarah Jio

Livro: As Violetas de Março 
Páginas:299
Editora: Novo Conceito  
Autora: Sarah Jio 

Sinopse:

  "Emily Wilson tinha tudo para ser um exemplo de mulher bem-sucedida. Escritora consagrada e com um casamento estável, sua vida parecia imune aos problemas que afetam todo mundo. Até que seu marido, Joel, escolhe outra mulher com quem dividir a vida. Apesar do coração partido - e de se sentir rejeitada e abandonada -, Emily não se deixa abater completamente: arruma as malas e parte em direção a uma nova história que o destino vai se encarregar de finalizar. As Violetas de Março é uma história sobre o amor e a falta dele. É sobre almas gêmeas e sobre a força do destino. É um romance capaz de nos fazer desabrochar para a esperança, ainda que isso pareça impossível. Assim como as violetas em março." 



Olá Pessoal!

     Começo dizendo que tem uma histórias por de trás da própria história!



     Este livro é super fascinante. Há todo um mistério em meio a história de vida de Emily e de sua tia Bee.


     A maioria dos personagens tem algum tipo de ligação sendo ela no presente ou no passado. É muito legal essa transição entre passado e presente que Sarah Jio faz.

      Emily depois de um casamento fracassado vai até a Ilha de Bainbridge onde sua tia mora passar uns tempos com ela afim de se recuperar do divórcio e conseguir inspiração para o próximo livro. Acho bem interessante que a inspiração de Emily no final das contas foi sua própria história, pois de um jeito ou de outro todo este "rolo" do diário de sua vó Esther tem a ver com ela. 

     Até certo ponto da história pensei que (vou arranjar um jeito de dar minha opinião sem fazer spoiler hahahaha) Esther ficaria com um certo parente de Emily. Enfim como vocês estão percebendo realmente é difícil contar a história por cima. O que lhes digo é para lerem, vão ficar perplexos com a reviravoltas, e tenho certeza que pensarão uma coisa e será totalmente ao contrário. Devo confessar a vocês que tive uma paixão súbita por Elliot hahaha.  



Pra quem gosta de romance com um arzinho de suspense este é o livro!

Abraçoss!





Livro cedido pela Editora Novo Conceito



4 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse livro. Tem um ar bem introspectivo, e eu confesso que adoro isso!
    Personagem em reconstrução é comigo mesma! kkkkkkkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA , Realmente Carol!! O livro é ótimo não é?! rss Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se antes, só com a sinopse, queria ler o livro, ainda mais agora depois da resenha, romance com suspense é muito bom, até porque não gosto de romance, exageradamente, meloso e quando se une o romance com com outro gênero como: ação, aventura, suspense a história fica muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Realemente é bemm legal Wanessa!! Fico contente que tenha gostado! Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas