Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

21/07/2014

[Na Boca do Povo] Cadeados do amor, Curitiba


Olá leitores! 

O hábito de  prender cadeados para selar o amor começou lá em Páris na Pont des Arts, atualmente a ponte tem tantos cadeados que rompeu uma parte dela. O que não agradou nada os moradores locais. Não houve nenhuma vítima no incidente, mas ainda assim, os moradores temem que ocorra novamente.
  
Paris é a cidade dos apaixonados todos sabem disso, mas a moda dos cadeados do amor foi tão grande que a cidade de Curitiba a aderiu É claro que não tem cadeados o suficiente para derrubar uma ponte, mas a moda esta dando o que falar. A ponte dos cadeados fica localizada no parque Barigui próximo ao centro de Curitiba, ainda há pouquinhos cadeados, mais ou menos uma centena deles, mas se depender dos casais apaixonados daqui alguns tempos estará quase lá rs. 





Aliás pra que não conhece o parque é um lindo local para se passear com a família e amigos é extremamente bonito e grande!! 


Abraços!!!



4 comentários:

  1. Ah, eu gostaria que minha cidade tivesse uma ponte para colocar cadeados. Acho lindo e apaixonante, apesar de que eu não teria alguém no momento para colocar um junto, mas acho que é muito legal!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Greice ,realmente é bem legal essa ideia ne? Hahahahha garanto que um dia você encontrará um príncipe para dividir o cadeado hehehe beijos obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não na ponte rs. Recentemente decidiram retirar os cadeados da ponte em Paris pelo risco que têm causado às estruturas. Acho a ideia linda, mas poderia ser em outro local, aliás, se eu fosse o prefeito, faria um local próximo a ponte com uma grade especialmente para os cadeados, assim agradaria a todos.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Frahn, a idéia é maravilhosa e se eles querem mante-la devem achar um local onde os cadeados Nao atrapalhem a vida de ninguém! E se eles acharem sorte dos apaixonados hahahaha beijao , e obrigada pela visita :D

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas