Últimas Notícias:

[TAG] – Primeiro e Último!

Bom pessoal eu vi essa tag no blog da Bruna o Um Oceano de Histórias – sensacional esse nome não é? – e como fazia um tempão que eu não respondia nenhuma tag resolvi pegar essa porque além de bacana é super simples. Bora lá?

O Primeiro livro que eu li tirando os quadrinhos da Turma da Mônica ou do Zé Carioca foi Robinson Crusoé e o último foi Caçadores de Tesouros (resenha).


1º Livro lido, não reparem da edição e nem nas fitas...
Quando ganhei ele da minha mãe ele ja estava bem deteriorado u.u 


Último livro que eu li õ// (resenha



  1. 1.   Já comprou um livro pela capa?



Sim e muitas vezes. Na verdade a maioria das vezes que eu vou comprar o livro a primeira coisa que eu olho é a capa, eu sei que muita gente diz que isso é errado e coisa e tal mas sei lá não vejo problema nisso, além do fato de eu sempre ter tido sorte com todos os livros comprados pela capa.


  1. 2.   Gosta de literatura brasileira?
Depende muito do estilo de escrita. Bom se for falar apenas de autores nacionais, posso dar certeza que amo! Meu autor favorito sem dúvida é Maurício Gomyde :). Já de escritores “antigos” não gosto muito não.


  1. 3.   Tem costume de ler e-books? Por que?
Tenho sim, na verdade eu amo ler em e-books. É um gosto meio estranho porque todas as pessoas que eu conheço detestam mas acabo lendo em formato digital quando por exemplo não tenho condições de comprar o livro físico ou quando algum autor parceiro manda o livro neste formato para a resenha. Mas eu gosto sim.


  1. 4.   Prefere ler sagas os livros únicos?
Essa é uma pergunta difícil, não tenho preferência por um ou por outro. Leio os dois numa boa mas é claro que quando é uma saga que eu gosto muito e o livro da sequência só ria lançar uns trilhões de anos depois eu fico irritada mas isso faz parte assim como se o livro é único e com o fim da leitura eu sinto que seria muito melhor se tivesse uma continuação. Prefiro ler os dois tipos.


  1. 5.   Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado/a que estava em uma leitura?
Sim o tempo todo. Esqueci de fazer trabalhos para o colégio por isso, claro que eu fiz depois porém eu sabia que se eu tivesse largado a leitura só um pouquinho a qualidade do trabalho seria muito melhor. Sempre esqueço de fazer as obrigações em casa por causa disto e também por causa do PC... Isso para mim é muito natural.


Bom pessoal quem quiser fazer essa Tag sinta-se à vontade =] Depois quem fizer só deixe nos comentários os link para eu conferir a resposta de vocês!


3 comentários:

  1. Oiee, Carol, tudo bem?

    Adorei a tag e já separei aqui para eu fazer também. Eu não tenho muito costume de ler ebooks. Na verdade, quase não leio ebooks. Além de levar o dobro do tempo que leio um livro fisico, o ebook tem uma letra muito miudinha e atrapalha minha visão =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Kel Araujo

    Oi Kel, tudo ótimo =]

    Então eu também achava isso dos Ebooks (letra miúda etc) mas existem alguns aplicativos bem bacanas para a leitura onde você pode alterar a cor da letra a cor do fundo do "papel", tamanho da letra e até mesmo espaçamento da página! O que eu mais gosto é o Aldiko ( Android) mas tem também o App da Kindle que é muito bom!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIII!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.