Últimas Notícias:

[News] - Se Eu Ficar, Gayle Forman

Olá, leitores!!

Em agosto o Grupo Editorial Novo Conceito irá relançar (inicialmente ele veio ao Brasil pela Editora Rocco) o livro Se Eu Ficar da aclamada Gayle Forman õ/

Por enquanto a capa está provisória mas coloquei a capa origina que acredito que a versão em português seja muito parecida. Confira:



Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.” - Skoob

Ah! Já ia me esquecer que em Setembro (18) deste ano Seu Eu Ficar estreará nos cinemas, veja o trailer:

4 comentários:

  1. É perfeito! Quero ler o livro e ver o filme, com certeza. Eu amo livros que contam histórias emocionantes e, esse com certeza deve contar. Adorei conhecer o blog, mesmo!


    Abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. @Bruna Martins Oi tudo bem?
    Fico realmente feliz que curtiu o blog =]
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia sobre esse livro ainda, mas, mês passado (ou começo desse mês, não lembro) vi o trailer do filme e sai correndo atrás do livro! Fiquei tão triste quando vi que ainda vai lançar. ): Minha vontade de ler essa história é simplesmente GIGANTE. Me interessei demais e até chorei vendo o trailer do filme. Imagino, então, o quão intenso e apaixonante deve ser o livro. Não vejo a hora de lançar! <33

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Sabe, tipo assim.Obrigada pela visita =]
    Beijos

    (visitei seu blog e já estou seguindo)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.