Últimas Notícias:

[Cinema] - Adaptação de "Quem é Você, Alaska?", John Green!

Olá leitores!

Quem aí foi assistir A Culpa é das Estrelas e gostou?


Imagem Capricho




Trago uma notícia aos fãs de Green: Quem é Você, Alaska? vai ganhar adaptação cinematográfica! Na noite de ontem (25/06) o autor divulgou em seu twtter (@realjohngreen) confira:




















"Tão animado por anunciar que a brilhante cineasta Sarah Polley irá escrever e dirigir a adaptação de Quem é Você, Alasca?".


















“Eu sou um grande fã dos filmes da Sarah e as suas ideias sobre "Quem é você, Alaska?" são realmente maravilhosas, e eu estou TÃO ANIMADO.”

 Abraços!

5 comentários:

  1. Já li e chorei muito. Adorei este livro dele. Parabéns pelo post. Beijinhos

    Ah me visita sempre que puder lá no meu cantinho : http://rebecaquinteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou correr pra ler o livro!!! hahahaha
    Adorei a noitícia!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Rebeca Quinteiro

    Obrigada Rebeca! Já fui la conferir, bem lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Alessandra Tapias Que bom que gostou Lelê! Estava com saudades de sua visita aqui no blog! Faz quase um ano hein! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente achei maravilhoso!

    De todos os filmes que viraram adaptações cinematográficas, A Culpa é Das Estrelas foi um dos melhores, entrou na minha listinha TOP 5.. hahaha

    Incrível, chorei do trailer até o caminho de volta pra casa rs.
    Gostaria MUITO de ver Quem é você, Alasca e Will&Will no cinema também! :)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.