Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/04/2014

[Resenha] - Fallen, Lauren Kate

Hoje pessoal vim fazer uma "mini resenha" de Fallen da autora Lauren Kate.

Digo mini resenha pois não sei como escrever sobre algo que não gostei e para não deixar passar em branco a leitura ai vai:



“Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.” – Skoob.






  Narrado pelo ponto de Luce uma adolescente que atualmente estuda em um colégio de presidiários menores de idade. Ela é aquela personagem chata, sem sal e muito mais muito manhosa. No início não sabemos porque ela está ali, ou melhor, qual crime ela cometerá.

  La ela conhece um garoto um pouco mais velho que ela chamado Daniel um "bad boy" misterioso. Já dá para imaginar o que acontece depois: eles se sente atraídos por alguma força sobrenatural da qual eles não resistem e acabam ficando juntos o que desencadeia coisas terríveis. Mas até isso acontecer temos que aguentar a extrema curiosidade e obsessão de Luce pelo garoto.

  Então é só isso. O livro se baseia nisso todas as quase 400 páginas! Nada de novo acontece, você sabe o que acontece no final, tudo é muito premeditado e isso me chateou muito. Foi decepcionante.

Classificação: 1/5 Flor de Lis.



Não tenho o interesse de ler o restante da série, não por agora.

4 comentários:

  1. Faz tanto tempo que li que nem lembro mais. Preciso terminar de ler a série!
    Talvez eu compre mais pra frente (:
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Fallen, tenho a coleção toda. Não é o melhor livro que li na vida, mas é bom, os melhores, para mim, são Tormenta e Paixão, já Extase não terminou como eu imaginava e não foi tão empolgante, mesmo assim eu recomendo a coleção para minhas amigas e estou pensando - porque sempre me irrito com as adaptações cinematográficas- em assistir o filme no cinema quando for lançado.

    ResponderExcluir
  3. @Wanessa Ramos
    Que bom que o livro funcionou com você Wanessa porque para mim não rolou =[

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas