Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

02/04/2014

[Dose Cultural] - Entrevista com: Luís da A Banda Mais Bonita da Cidade!!


   Boaa Noite pessoal!

 Primeiramente queria dizer que neste ano de 2014 esperamos inovar o conteúdo do blog e proporcionar a vocês que nos acompanham mais entretenimento e diversão! 

  Pra começar as postagens com o pé direito, eu trouxe a vocês  uma entrevista com Luís Bourscheidt, pra quem não sabe o Luís é este sujeito que se encontra no lado esquerdo do monitor de vocês (rs) além disso ele é baterista da A Banda Mais Bonita da Cidade!!

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na A Banda Mais Bonita Da Cidade, se não a música "Oração" aquela na qual conta sobre o o coração e a penteadeira... (Oração) Sim, você deve saber  do que eu estou falando (rs) 

A Banda Mais Bonita é aqui de Curitiba, e o Luís com toda sua humildade topou fazer uma entrevista com o Baú!! Vamos lá.


Baú: Você sempre quis ser músico?
Sim, desde criança. Muito por influência dos meus pais, pois ambos são músicos também e sempre me incentivaram a fazer aula, cantar, tocar instrumentos.... a escolha pela profissão de músico acabou sendo bem natural, foi quase uma opção óbvia, eu acho. :)

Baú: A quanto tempo você esta na banda?
Desde 2009. Entrei na banda pouco depois dela estrear. Na verdade a banda havia feito um show com outro baterista, depois entrei no lugar dele e estou até hoje. 

 Baú: Qual a sua relação com os demais integrantes?
Somos amigos. O Vini e o Rodrigo eu conheço desde os tempos da faculdade de música. A Uyara fez faculdade de artes cênicas... nos conhecemos porque os caminhos das pessoas que trabalham com arte de modo geral acabam se cruzando, sabe como? A Uyara e o Marano eu conheci assim, trabalhando. Mas antes de sermos colegas - porque ser músico também é uma profissão, claro - acho que somos amigos. É mais ou menos como um casamento, eu acho.

 Baú: Você tem outra profissão além de músico?
Sim, sou professor.

Baú:  Como se sentiu depois do sucesso da banda?
Olha, essa é uma pergunta difícil, sabe. Eu acho que eu não mudei muito, pessoalmente... embora tenha consciência que as coisas mudaram um pouco: tenho mais trabalho com a banda agora, mais compromissos, mais viagens, ...menos tempo, rsrsr... enfim, tudo continua igual, só que noutra esfera. Acho que o que aconteceu com a banda foi muito especial e mudou nossas vidas, claro, mas o que aconteceu com o vídeo de oração não necessariamente representa o "sucesso" da banda. Acho que sucesso é conseguir gerar uma sobrevida depois disso tudo e continuar trabalhando, sempre acreditando na proposta do grupo, que permanece a mesma, mesmo depois do vídeo.

 Baú: Tem alguma meta a ser comprida?
Pessoalmente, várias. Com a banda, temos muitas metas também. O legal disso é sempre pensar pra frente, pensar coisas novas e tentar por em prática. Queremos continuar trabalhando, então temos que gerar demanda pro nosso trabalho. Acho que as metas mais óbvias são continuar gravando discos e fazendo shows,... e tudo que está relacionado a isso.

 Baú: Como é sua relação com a literatura?
Gosto de ler, portanto acho que a minha relação com a literatura é muito boa, rsrsrs.

 Baú: O Luís de 10 anos se orgulharia do Luiz de hoje?
Difícil a pergunta... mas acho que sim. Se a 10 anos atrás eu pretendia ser alguma coisa na vida, talvez fosse ser professor e músico. Portanto, desse ponto de vista, acho que sim.... mas acho que o mais importante é pensar se o Luís de daqui a 10 anos vai se orgulhar do Luís de hoje. Aí é só o trabalho de cada dia, seja dando aula ou seja tocando, que vai dar a resposta, rsrsrs.

 Baú: E pra fechar, se pudesse mudar duas coisas no mundo, o que seria mudado?
2 coisas, tipo pedido para o gênio da lâmpada? (: ....  ah, eu acho que não tem como fugir das respostas clichês, nesse caso: juntaria os dois pedidos num só, eu acabaria com a miséria, rsrsrs... mas claro, sendo menos clichê, acho que os dois pedidos poderiam ser pra que cada pessoa do mundo pensasse mais nos outros e menos em sí e que todos aprendessem a respeitar as pessoas. 


É isso galera, isso foi só uma prévia do que é essa maravilhosa banda, pra quem não conhece vale super a pena ouvir, além das letras terem essência o som é super bom!  
 Ah e reforçando SUPER agradeço ao Luís por ter topado dar uma palavrinha com o blog, e que o sucesso tanto como músico quanto professor só aumente! É isso ai!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas