Últimas Notícias:

[Dose Cultural] - De todos os loucos do mundo

Oi gente,


Hoje de manhã no colégio me peguei cantando "De todos os loucos do mundo" da fofa da Clarice Falcão. Quem aí já ouviu ela?


Confesso que estou passando por uma transformação interior, pois é, nunca é tarde! Acho que ando curtindo coisas de menininhas (fofas) que antes eu passava longe, e Clarice Falcão é uma dessas coisas :)


Foto tirada por mim

Ahh minhas novas canetas STABILO <3

 O post foi bem curtinho hoje, se gostaram do dele não deixem de comentar e se não gostou comenta também.

Beijos!

Um comentário:

  1. Amo as músicas da Clarice porque ela faz essas letras engraçadas e canta de um jeito tão gostoso que é impossível não querer escutar mais de uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.