Últimas Notícias:

[Aleatoriedades] - Acessórios mais sensacionais que um geek pode ter!


Olá leitores,

Eu estava fuçando em alguns sites bacanas que acompanho e me deparo com isso:



Vai dizer que eles não são puro amor? E eu como amo o frio (chega logo mdls) fiquei doida para ter todos :) Quem faz esse trabalho lindo é a loja Rooby Lane, que não é feita apenas de lenços mas também de almofadas e saias. Todas baseadas em nossos filmes e séries favoritas (ou da maioria): Harry Potter, Dr Who, Senhor dos Anéis, Capitão América e até Alice nos País das Maravilhas!

Confira e entenda o que estou falando:







DEXTER!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.