Últimas Notícias:

[Na Boca do Povo] - Fabricante do Ray-Ban, Luxottica fecha acordo envolvendo Google Glass

Olá Leitores!!


Hoje tem estréia de coluna aqui no blog que vai se chamar “Na Boca do Povo” no qual eu trarei assuntos aleatórios sobre tecnologia, polêmicas, políticas e diversos outros temas. Inicialmente essas “reportagens” serão de outros lugares como por exemplo sites como terra.com, exame.com, Devidamente creditados.

Vamos iniciar a coluna com o tema tecnologia! Quem já ouviu falar no Google Glass?


Tinha que colocar a foto do Raj <3


  A Luxottica, fabricante dos óculos de sol Ray-Ban, fechou um acordo para projetar, desenvolver e distribuir óculos com base no Google Glass, do Google, potencialmente levando a nova tecnologia a um mercado mais amplo.

  O Google Glass consiste em uma pequena tela do tamanho de um selo ligada a uma armação de óculos. Ele pode gravar vídeos, acessar e-mails e obter informações da Web por conexão sem fio com o telefone celular de um usuário.

  A italiana Luxottica disse nesta terça-feira que suas duas grandes marcas, Ray-Ban e Oakley, seriam parte do acordo, mas não deu detalhes financeiros ou de outra natureza.

  "Acreditamos que uma parceria estratégica com um líder como o Google é a plataforma ideal para o desenvolvimento de um novo caminho a seguir em nossa indústria, respondendo as crescentes necessidades dos consumidores em uma escala global", disse o presidente executivo da Luxottica, Andrea Guerra.

  Guerra afirmou ao jornal La Repubblica que os novos óculos estariam prontos para chegar ao mercado em 2015.

(Por Stephen Jewkes)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.