Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

05/11/2013

[News] - Capa de Fracture Me, Tahereh Mafi

Olá Pessoal!!


 Da para imaginar como estou feliz pelo lançamento desta capa? 

Bom este livro é especial, pois é contado pelo ponto de vista do Adam (perfeito <3) e ainda contará com cerca de 60 paginas! Ele faz uma ponte entre Liberta-me (em breve resenha) e Ignite-me ( com a possível tradução de: Incendeia-me)


EU NÃO VOU PERDÊ-LA
"Neste romance eletrizante de 60 páginas, parte da série best-seller do New York Times, descubra o destino dos rebeldes do Ponto Ômega ao enfrentar o Restabelecimento. Narrado a partir dos momentos finais de Liberta-me, Fracture Me é contado do ponto de vista de Adam. Conforme o Ponto Ômega se prepara para atacar os soldados do Restabelecimento no Setor 45, a mente de Adam não podia estar mais longe da batalha iminente. Ele está remoendo o rompimento com  Juliette, com medo de perder seu melhor amigo e mais preocupado do que nunca pela segurança de seu irmão James. E quando Adam começa a considerar se essa vida é realmente para ele, os alarmes disparam. É chegada a guerra. No campo de batalha, parece que a sorte está a favor deles — mas acabar com Warner, o recém-descoberto meio-irmão de Adam, não será tão fácil. O Restabelecimento não pode tolerar uma rebelião e eles faram de tudo para esmagar a resistência . . . até matar a todos que são importantes para Adam. Fracture Me monta o palco para Ignite Me, o final explosivo da épica série distópica de Tahereh Mafi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas