Últimas Notícias:

[Série] - Trailer de The Day of the Doctor! - Especial 50 anos de Dr.Who

Olá, pessoal!!!

Yeahhhhhhh! Finalmente a BBC divulgou o trailer de " The Day of the Doctor" ou O Dia do Doutor! Da para imaginar como estou feliz?


Surtem comigo!

“Eu estive correndo todas as minhas vidas. Pelo tempo e espaço… Cada segundo de cada minuto de cada dia por mais de 900 anos. Lutei por paz em um universo em guerra. Agora chegou a hora de encarar as escolhas que fiz em nome do Doutor. Nosso futuro depende de um único momento de um dia impossível, o dia do qual estive correndo toda minha vida… O Dia do Doutor.”

Gente que é fã de Doctor Who vai enloquecer com esse trailer! Eu simplismente adorei, os efeitos, os detalhes minimalistas como a chave da TARDIS fizeram minha curiosidade apenas aumentar.

Vocês não tem noção da minha ansiedade para que chegue logo dia 23 de Novembro!

A BBC anunciou também que nenhuma das imagens que consta no vídeos estará no especial de 50 anos. 





   O episódio especial de 75 minutos contará com a participação de Matt Smith e Jenna Coleman, que atualmente são o 11º Doutor e seu acompanhante, respectivamente, além de outros membros com participação na série ao longo dos 50 anos, como David Tennant, Billie Pipper e John Hurt.

  As cidades brasileiras escolhidas para a exibição nos cinemas de The Day of the Doctor no Brasil são: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre!

 As salas que exibirão o especial são as seguintes:


  • São Paulo: Shopping Eldorado e Shopping Metrô Santa Cruz
  • Rio de Janeiro: Shopping Downtown
  • Porto Alegre: Shopping Barra Sul


  Além disso quem não é de nenhum destes lugares selecionados (como eu) poderá assistir com exibição global simultânea pelo Canal da BBC HD no sábado dia 23 de novembro de 2013 exatamente às 17:16h





Curtiram o trailer? 

Allons- y!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.