Últimas Notícias:

[Resenha de Série] - Broadchurch 1x01


Olá, pessoal!!!

Hoje vim fazer uma resenha diferente, ela não é sobre um livro e sim sobre uma série. Apresento a vocês Broadchurch.


Bom, vou falar um pouquinho do primeiro episódio de oito, sim super curtinha e fácil também de fazer uma maratona em uma unica tarde já que cada episódio tem uma média de 45min. Estrelado por ninguém menos que David Tennant - nosso eterno e amado Doutor de outra série também britânica  mas voltada a ficção cientifica "Doctor Who?" -  na pele do prestigiado investigador Alec Hardy, que é contratado pela policia local, e já em seu primeiro caso da região se depara com um suposto assassinato.



 Danny, filho do casal Beth e Mark é encontrado na praia da cidade morto. No primeiro instante é dado como possibilidade suicídio  mas após o resultado da autópsia é constatado como assassinato. 




Como a cidade é super pequena, todos os cidadãos entram em pânico junto com a família do falecido. O clima é terrível e devo confessar que me emocionei logo de inicio, só de ver o caos que a familia ficou com a noticia me deixou muito comovida.


Todos da cidade são suspeitos, até o último momento!


Reforço que logo de cara vemos que a série trata de assuntos fortes, mas de maneira humana. Apesar de assistir apenas o primeiro episódio, eu recomendo para quem curte uma dose de suspense.

 Logo logo eu volto com minha critica aos outros episódios, até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.