Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/06/2013

#Você faz o Baú 2.0

Boa tarde leitores , 

Comecinho da semana ainda ( sem regalias de feriado HAHA) mas vamos ai, sem desanimar. Bom, queria saber várias coisas de vocês , a primeira é o que acharam das postagens da semana passada (gostaram? odiaram? acham que deveria continuar?) , a segunda é se vocês têm alguma sugestão para o melhoramento das postagens e a terceira é quais as sugestões de temas para essa semana. E galera, por favor, vamos comentar ai os temas que vocês querem ver aqui no blog tá! 
                  
              Boa semana para vocês, espero as sugestões, abraços!

Um comentário:

  1. Olá Alinne *_*

    Amei os posts da semana passada , gostei muito de ver minhas dicas no ar.
    E sim vocês devem continuar , é legal essa interação com os leitores do blog , como na semana passada eu já dei duas dicas essa semana caso tenha espaço para mais uma eu gostaria de vê-los falando sobre um desenho que eu gosto bastante e acho que tem bastante gente que já assistiu pelo menos um episódio "Naruto" , imagino que seja assunto para a Carolina , que se diz descendente Uchiha ( é nóis kkkk ).
    Mas é claro se der para encaixar , não me importaria se não fosse ao ar, devido á outros dicas de leitores que ainda não opinaram , é só uma sugestão...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas