Últimas Notícias:

[Cinema] Faroeste Caboclo


Dia 30 de maio estreio Faroeste Caboclo nas telonas de todo Brasil!  Sim , o filme é baseado naquela clássica e perfeita música de apenas 9 minutos da banda Legião Urbana , a qual retrata a vida de João de Santo Cristo que vai para Brasília em busca de melhores condições de vida e que se depara com a violência bem diferente da pequena cidade onde morava. 
Em meio a toda violência e marginalização de Brasília João conhece Maria Lúcia que vêm a mudar o rumo de sua vida inteira! 



O filme é dirigido pelo cineasta brasileiro René Sampaio.

Elenco:
João de Santo Cristo é interpretado pelo ator Fabrício Boliveira , Maria Lúcia por Ísis Valverde e o vilão da história Jeremias é interpretado pelo ator Felipe Abib. 
Conta também com a presença de : César Troncoso , Max Lima , Marcella Ramalho , Rômulo Augusto , Antônio Calloni , Juliana Lohmann , Marcos Paulo entre outros.   

"Já idealizava a Maria Lúcia. Ela e eu criamos uma relação muito íntima uma com a outra. Estava numa fase que eu precisava me superar na minha carreira, no meu estilo de atuar e ela veio para isso. Cresci muito na minha atuação''Ísis Valverde - Jornal OGlobo 


"Eu brinco que essa história tem um pouco da história de Édipo. Pro João é revelado que ele (sendo) pobre, negro e nordestino, deve morar naquela miséria sem água nenhuma. Ele foge do destino e parece que o destino dele vai buscá-lo em algum lugar. E eu posso chamar esse destino de sociedade"Fabrício Boliveira - iBahia   


Faroeste Caboclo foi um filme muito aguardado pelos fãs da banda , que sempre tiveram em mente a história de João e Maria Lúcia. Obviamente o filme não vai seguir à risca a letra da música , pois foi adaptado para cinema mas duvido um fã da música ou do próprio Renato Russo (vocalista da banda Legião Urbana) , não tenha interesse em conferir a história na tela do cinema!!   

Pra quem tiver interesse o trailer do filme está aqui : 




 E o clipe da música aqui : 

 


Abraços! 





Um comentário:

  1. Se tem a Isis tá valendo....esperar vir pra internet daí eu assisto kkkkk
    Os brasileiros estão investindo cada vez mais em filmes , quem sabe a gente não se torna um dos melhores um dia....

    Beijos!!!

    Ana C.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.