Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

25/05/2013

#Você faz o baú 1.2 Jogos Mortais

Olá galera,

Prontos para a segunda postagem do #Você faz o baú? Então lá vamos nós e dessa vez, o tema é a franquia "Jogos Mortais".

Jogos Mortais I (Saw) é um filme de 2004 dirigido por James Wan.



SINOPSE:Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.


Jogos Mortais II é de 2005 e foi dirigido por James Wan. 



SINOPSE:
O detive Eric Matthews (Donnie Wahlberg) está investigando o caso de um sangrento assassinato, e suas suspeitas recaem sobre Jigsaw (Tobin Bell), que desapareceu. Enquanto isso, o assassino está em uma casa abandonada e prendeu 8 pessoas lá dentro para "jogarem" com ele. O local está cheio de um gás mortal, que não para de ser lançado, e os prisioneiros tem apenas 2 horas para se livrarem das armadilhas de Jigsaw, ou então morrerão. O que essas pessoas não sabem é que elas tem uma ligação entre si: 7 foram incriminadas por Eric Matthews e a outra vítima é o filho do detetive. No meio dessas pessoas também está Amanda Young (Shawnee Smith), sobrevivente das pegadinhas do assassino.

Jogos Mortais III é um filme de 2006, dirigido por Darren Lynn Bousman. 



SINOPSE:Dessa vez Jigsaw (Tobin Bell) tem a ajuda da sua assistente Amanda (Shawnee Smith), que passou a ser sua aliada depois de ser obrigada a participar duas vezes dos jogos mortais do assassino. Jigsaw conseguiu escapar da polícia, e enquanto foge de um grupo de detetives, ele e Amanda têm um novo alvo: A médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão, ela é sequestrada por Amanda e levada até uma casa abandonada para cuidar de Jigsaw, que está mal de saúde. Ele quer continuar vivo apenas para continuar seus jogos horrorosos com Jeff (Angus Macfadyen).

Jogos Mortais IV é um filme de 2007 e foi dirigido por Darren Lynn Bousman.



SINOPSE:O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado.


Jogos Mortais V é um filme de 2008 e foi dirigido por David Hackl.


SINOPSE:Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.


Jogos mortais VI é um filme de 2009 e foi dirigido por Kevin Greutert.




SINOPSE:Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Jogos mortais VII é um filme de 2010, foi dirigido por David Hackl e é o último filme da franquia.

SINOPSE:Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.


Bom leitores, ai está a sinopse dos 7 filmes de "Jogos Mortais" e vou dar a minha opinião informando à vocês que não sou muito fã de filmes de terror por ser extremamente medrosa mas ainda assim cheguei a assistir o 1 e o 2 (fiquei com medo por um booooom tempo após ter assistido) e achei um filme bem pesado, com mortes acontecendo muito rapidamente e me deu um desespero não saber a razão exata para aquilo estar acontecendo, mas acredito que os fãs do gênero devem ter amado o filme por acontecer numa velocidade vertiginosa e ter muito sangue HAHA. Espero que tenham gostado do post e segunda tem mais Você faz o baú. Abraços.


3 comentários:

  1. Alinne,somos duas então '-'. Sou medrosa ao cubo,só vi UM filme de terror na vida e nunca mais verei outro rçrç',mas deu uma vontade de descobrir esse tal segredo do maníaco aí haha'.

    ResponderExcluir
  2. Todos eles são show , mas o que mais me marcou , acho que por ter sido o primeiro que eu assisti foi o 2°. o que eu mais gosto no filme , é que Jigsaw não mata as pessoas , ele as deixa escolher , e tudo tem um propósito , ele não sai pegando qualquer um na rua , ele escolhe as pessoas que vão jogar , e todas elas tem um passado do qual vão se arrepender amargamente... caso sobrevivam....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de filme de terror. Sei lá, eu vi uma parte do filme que a mulher cai num buraco cheio de seringas? PQP, eu sou traumatizada até hoje(e acho que isso passou nos primeiros filmes). u.u'

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas