Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/05/2013

Você escreve nos seus livros?



Bom pessoal, eu sei que muita gente que assim como eu trata seu livro como se fosse algo vivo, e é sim! (My Precious!). Brincadeiras a parte, tem leitores que são super conservadores, que não admitem ranhuras, pontinhas amassadas e até mesmo as anotações na própria paginá do livro.

  Existem também aqueles que são conservadores sim, mas não largam o prazer ou a necessidade de escrever, sublinhar ou marcar nas paginas. Eu me sou aquela pessoa muito conservadora, não gosto que eles peguem sol, não gosto que usem eles de apoio para escrever/desenhar e muito menos escrever neles! Meus colegas de colégio sabem muito bem disso (hahahaha) quase tenho um infarte se eles caem ou coisa parecida.

 Mas como blogueira sinto a necessidade de ficar anotando quotes favoritos, ou até passagens importantes para a resenha futura por isso eu uso um post it pequeno para 'colar' nas paginas assim posso tirar eles a todo momento sem que rasgue ou marque o livro.

E vocês? São daqueles #SuperHiperMegaUltraPower conservadores? Ou aqueles que escrevem, destacam, sublinha nas paginas?

Abraços!

4 comentários:

  1. Eu sou conservadora com problemas sérios de lembrar dos quotes, páginas especiais para algumas resenhas e por isso vou adotar os post it, porque assim é melhor e não tenho que marcar(o que eu não gosto nem de pensar!). xD
    Agora tenho meus momentos que esqueço e tô apoiando o livro pra isso e aquilo.. sou bipolar! ;x

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super conservadora , meus livrinhos tem que ficar quietinhos ali encostadinhos na estante , sem risco , rabisco , ou escrita nenhuma, Deus me livre de eles serem usados como apoio.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sou apaixonada pelos meus livros. Não é sempre que posso compra-los, então procuro dar o máximo de valor. Não gosto muito de empresta-los, tenho medo de não cuidarem direitinho, rsrsrs. Mas enfim, quando vejo algum quote bonitinho, eu deixo anotado nos post its do celular mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sou extremamente conservadora tbm chego a ser um pouco maníaca '-'. Odeio que o façam de apoio coisa e tals,e não consigo marcar ou escrever no livro dá um dorzinha no coração só de pensar rçrç'.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas