Últimas Notícias:

[News BH] Você faz o Baú!

Boa dia leitores,

Bom galera, hoje estou lançando aqui no blog uma nova forma das montagens dos posts na qual vocês é que vão escolher o tema dos posts que virão a seguir. Irá funcionar da seguinte forma:


  • Farei uma postagem como essa a cada 15 dias, na qual vocês comentarão os temas que têm vontade que apareçam aqui no Baú ( pode ser o seu livro preferido, um livro que você tem curiosidade de conhecer, um filme, alguma série, enfim, qualquer tema de sua preferência);



  • Dos temas mais comentados, escolherei 4, sendo postados dois deles por semana (caso só haja um comentário de cada tema optarei pelo sorteio);


  Então pessoal, a base das postagens vai ser essa, o que acham? Gostaram da ideia? Acharam ruim? Dê sua opinião nos comentários e aproveite para deixar a sua sugestão de tema e faça o Baú você também! Espero que tenham gostado , aguardo a participação de vocês, até !

Alinne Ross

4 comentários:

  1. Adorei a idéia e gostaria que você fizesse um post sobre os 5 filmes do Resident Evil, eu acho muito legal e gostaria que mais gente conhecesse.
    Ah , também tem os 8 filmes de Jogos mortais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, obrigado por comentar e sua sugestão está anotada! HAHA Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Alinne, é uma ótima ideia! Parabéns!
    Eu indicaria falar sobre a série de livros: Irmandade da adaga negra, mas eu acho que não seja do gosto uma leitura com cenas "hot", então.. que tal o romance histórico lançado pela Arqueiro(primeiro foi pela Nova Cultural)O duque e eu da Julia Quinn? kkkk :p

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito da ideia,apoio!! Poderiam falar da série que mais amo SUPERNATURAL!!! <3<3 ou ainda sobre o livro O diário de John Winchester é extremamente bacana pra quem acompanha gosta/ama a série! ;)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.