Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/05/2013

[News BH] Lançamento de Inferno, Dan Brown

Bom Dia Pessoal!



Vamos conferir um pouco do livro que eu mais estou ansiosa pelo lançamento da editora arqueiro, sim Inferno por Dan Brown!

Fiz dois banner explicando um pouquinho do livro e autor




E ai gostaram? é o primeiro banner que eu fiz ficou legal?

Tem Top Comentarista Maio/2013 Não esqueça de se escrever e a acada comentário feito, colocar o link no formulário Rafflecopter Beijos!!


5 comentários:

  1. Não sei se estou muito interessada nesse lançamento. Não curto os livros do Daniel, e nunca li nenhum pra falar a verdade. Mas quem sabe lendo a resenha de algum livro dele eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  2. É,me parece bem o tema dos livros anteriores e confesso q as vezes tenho um pouco de 'preguiça' com a leitura dos livros dele :S . Já comecei O símbolo perdido umas 3 vezes e nunca terminei :S !!
    e-mail: j.oycekelly@hotmail.com
    Seguidor: Joy [+Ninah]

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei muito pelo livro , apesar de esse mesmo autor ter escrito O Código Da Vinci , a capa não me chamou a atenção,e a história também não.Mas como sempre seus posts estão ótimos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu não li o Código da Vinci pra dizer sobre a escrita do autor, e mesmo assim não gostei da capa, ou seja, eu não tô animada pra esse lançamento.
    Depois que você fizer a resenha de Inferno, ai quem sabe eu mudo de ideia. ^^

    ResponderExcluir
  5. sinto que os livros do Dan Brown tratam de assuntos bem intelectuais misturados com o mistério e tal... Tenho muito interesse em um dia ler algum.. Estou concorrendo a esse exemplar pelo skoob!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas