Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

24/05/2013

[News BH] Editora DarkSide publicará biografia de Stephen King

Olá Pessoal!




  Sim foi isso mesmo que você leu! A  Editora DarkSide divulgou que ira publicar a Biografia do autor intitulada "Stephen King, a Biografia – Coração Assombrado!" Biografia escrita pela Jornalista Lisa Rogak já foi indicada para o Prêmio "Edgar Allan Poe de Melhor Biografia"






" A biografia de um dos escritores mais populares e intrigantes do mundo. Com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras, Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop, reverenciado por críticos e milhões de fãs em todo o planeta. Mas quem é o homem por trás de clássicos do terror, suspense e sobrenatural como “O Iluminado”, “Carrie, a Estranha” e “A Zona Morta”? De onde vêm os seus fantasmas? O que assombra e inspira o homem que assusta e fascina tanta gente pelo mundo afora? E o que o leva a continuar a escrever, em ritmo alucinante, após uma carreira de quase quatro décadas?
Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e cuidado, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil – marcada pelo ausência do pai -, revela seus medos, resgata os primeiros contatos do jovem king com a escrita e sua luta contra a dependência química. Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. “Stephen King – A Biografia – Coração Assombrado” é uma aula sobre como encarar os monstros e fantasmas da vida real e dominá-los na ficção. "

O lançamento está previsto para Junho deste ano. Para mais informações visite o Site da Editora DarkSide .



“Stephen King continua a ser um mestre.” — New York Times


Até.

3 comentários:

  1. Que legal !

    Eu nunka li uma biografia ,
    mas essa com certeza vou querer ver...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG *o* essa biografia sim,eu leria mil vezes. Não tenho nenhum livro dele,mas já li 'O Iluminado' e ele é o cara,aguardando o lançamento!! C:

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro do Stephen, mas tenho curiosidade. O que me falta é coragem, grana e tempo, só. XD
    Uma biografia... não gosto. =/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas