Últimas Notícias:

[Filmes] Indicação do Mês! - O Livro de Eli


Bom Dia Pessoal!


Alguém ja ouviu falar deste filme? Não? Saiba mais sobre ele!


" Em um futuro não
muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege. "


Confira mais fotos do filme:






4 comentários:

  1. Eu assisti esse filme e super recomendo ,foi um dos melhores que eu já assisti ,eu vi ele umas 3 vezes,amo os trabalhos do Denzel,e o final me surpreendeu muito , o contexto todo do filme é muito bom, e pode ter certeza o que ele carrega de tão precioso é realmente a salvação pra humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu já peguei o filme passando na sky, mas nunca parei pra assistir. Em breve, farei uma maratona de filmes, porque eu não vejo filmes há um bom tempo! x_x'

    ResponderExcluir
  3. Arrepiei muito com esse filme,é simplesmente perfeito!!! *---* Ótima indicação,adoreei!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo eu e meu esposo adoramos ter visto sensacional.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.