Últimas Notícias:

[ Sobrenatural] - Sinopse e Video Promo S08E20 – “Pac-Man Fever”

Ola Galera Tudo Bom?

        Sinopse: Preocupado com o desgaste que o segundo teste trouxe para Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) tira seu irmão da caça até ele se curar. Quando a fantástica hacker geek Charlie (atriz convidada Felicia Day), se depara com um caso e encontra os garotos, Dean decide ensinar a Charlie como é ser uma caçadora em treinamento. Embora felizes de ver “sua alteza”, os rapazes suspeitam que Charlie esteja escondendo algo; um segredo que poderia matá-la.

 

Supernatural retornará dia 24 de abril de 2013, pelo canal americano The CW.

7 comentários:

  1. Amoo supernatural. Finalmente vai retornar, esses hiatus acabam comigo. Adoro os episódios com a Charlie, são muito engraçados.

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa para o próximo episódio. Eu AMO essa série e acompanho desde a primeira temporada.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a 1° temporada , mas é demais pra mim,não consegui assistir mais...

    ResponderExcluir
  4. Retorna hoooje uhuuul! Adorei a sinopse! I love Sam <3

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooooooooooooooooooo Sobrenatural! Gosto dessas séries que dão um medinho hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de sobrenatural!!! A pouco tempo perdi o medo da série e virei fã dos irmãos Winchester!!! Estou muito ansiosa pela nova temporada!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não acompanho está serie, porém a acho bem interessante! Já assisti alguns episódios e gostei bastante, porém são muitas temporadas.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.