Últimas Notícias:

[Series] - Hannibal

Olá Pessoal!

"Chega ao Brasil série sobre o psicopata Hannibal Lecter!"


Mads Mikkelsen como o personagem Hannibal
" Will Graham, agente especial do FBI, é assombrado por sua habilidade de empatizar com serial killers e recriar mentalmente seus crimes em detalhes. Ele é chamado por Jack Crawford para ajudar o FBI a desvendar o caso de 8 garotas desaparecidas, porém Graham sofre muito para criar o perfil do assassino e então Crawford chama um psiquiatra de renome, Dr. Hannibal Lecter." 



Confira um dos trailers disponibilizados:



"  Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível.
Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.
Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...  "


7 comentários:

  1. Gostei muito do post , eu gosto muito de séries policiais , eu sempre acompanhava CSI, mas essa parece ser mais intrigante ainda...

    ResponderExcluir
  2. Tinha comentado no outro post a minha vontade ver essa série. Deve ser muito boa ! Séries desse gênero são sempre boas!

    ResponderExcluir
  3. Hannibal é uma série diferente, acho que tem um toque especial que o torna único. Quero conferir toooooodos os episódios!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu assisti o primeiro episodio ontem, ai lembrei que tinha visto um post da série aqui. Nossa é totalmente diferente do que eu imaginava. Eu gostei!

    ResponderExcluir
  5. Adoro séries assim, que tenham investigação policial mas essa parece ter algo a mais, gostei muito dessa sipnose vou assistir alguns trailers.

    ResponderExcluir
  6. Caramba amo series de investigação e essa parece ser otima. Como não tenho tv por assinatura nem paciência pra assistir online vou procurar o dvd pq ela parece ser otima!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, não gosto de series assim, não gosto muito de serie policial. Desta vez eu passo ):

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.