Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/04/2013

[Colunista] - Prazer!


Olá galera,
Meu nome é Alinne Ross e sou a nova colunista do blog, estarei sempre à disposição para sugestões e críticas. Vou escrever sobre os livros que leio, fazendo resenhas e colocando minha opinião para que vocês saibam a minha visão da história e do(a) autor(a). Um pouco sobre mim: sou rockeira, mas meu cantor favorito é o Bruno Mars e minha cantora é Amy winehouse/Adele, assisto séries constantemente e gosto de "reality shows" musicais, meu livro favorito é "Em chamas" da trilogia Jogos vorazes, mas também adoro Júlio Verne e Machado de Assis, e meu estilo de livros é o estilo policial/investigativo. Espero que vocês gostem de mim e das minhas postagens, então curtam, comentem e compartilhem a URL do blog. Obrigada e até a próxima!

9 comentários:

  1. Olá.

    Conheci o o blog hoje!

    Espero poder esta acompanhando suas colunas, bem como a equipe do blog, e obrigada por ter visitado o SFB Carolina.

    Beijos

    www.secretfantasybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou nova no blog, mas pretendo acompanhar...
    O Bruno Mars também é meu cantor favorito e eu também amo a trilogia Jogos vorazes *-*

    ResponderExcluir
  3. Adele é minha rainha, quando se fala em música rs, Bruno Mars e Amy também acompanho algumas músicas, tenho vontade de ler a trilogia de Jogos Vorazes, enfim pretendo acompanhar o blog e as futuras novidades.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo acolhimento, agradeço desde já a interação de vocês comigo pois pra mim essa é uma das coisas mais importantes de se participar de algo desse estilo. Que bom que se identificaram um pouquinho com as coisas que gosto, e espero que se identifiquem ainda mais com os posts que farei aqui. Beijos meninas e aguardo mais comentários de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Também sou nova aqui no blog (como leitora é claro)mas já li seus posts e estão perfeitos,continue assim,espero ver mais de você aqui...parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Beem vinda! Sou nova no blog mas pretendo acompanhar sempre e ler seus posts :D

    ResponderExcluir
  7. Goostei muito das suas preferências, também sou fã de Jogos Vorazes! Espero ler muita postagem sua aqui no blog :D

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Alinne!!! Boa sorte com os post!! Gosto do Bruno Mars também e não consigo escolher uma cantora preferida são tantas.... Espero seus posts para conhecer sua opinião!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Alinne, seja bem vinda! Bruno Mars <3 Adoro ele!
    Em chamas <3 Estou me identificando muito com você Alinne!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas