Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

18/04/2013

[News BH] - Série 'Once Upon a Time' terá livro lançado este mês!

Bom Dia Pessoal!!




A série Once Upon a Time, do canal Sony Spin terá seu livro lançado sia 27 de Abril (eBook)! Confesso para vocês que não gosto muito de livros de seriados, mas sei que tem gente que curte e então este post é para esses leitores que curtem ou para aqueles que nunca leram e estão curiosos!

Com o selo Hyperion, editora da Disney o livro se chamará Reawakened com a seguinte capa:

O livro contará o que se passou na 1º temporada da série televisiva, que claro, incluirá muitos outros detalhes dos personagens. O enredo era dividido em dois pontos de vista diferentes: Emma em Storybrooke e Snow em Fairy Tale Land.

Confira as datas de lançamento: 

eBook: 27 de Abril
Livrarias (físico):  7 de Maio


7 comentários:

  1. Sério...que legal...eu amo essa série assisto todo dia online ..estou quase terminando a 1°temporada..mas seria legal ter o livro comigo ...mesmo que seja e-book...

    ResponderExcluir
  2. Adoorei a capa! Once Upon a Time é uma série que estou pra ver faz um tempo mas ainda não vi. Com certeza verei antes de ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a primeira temporada e amei! Sabe que vão lançar um livro é uma surpresa ótima para mim! Vou querer ler com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto muito de livros de séries não. Mas esse talvez eu até leia. Como esse vai contar o que aconteceu na primeira temporada deve ser bem mais parecido com a série.Os outros que eu li, a história da série era diferente do livro, ai eu não gostava muito :/

    ResponderExcluir
  5. Geralmente é comum a gente ver séries inspiradas em livros, já conheço a série pelos trailers mas nunca assistir, ainda não tive tempo de assistir o primeiro capitulo da série, vou assistir e se gostar talvez compre o livro, me supreendi mesmo com o fato da Disney ter uma editora que nem conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Não assisti a série, então o livro não despertou meu interesse. Fãs da série vão gostar da novidade!

    ResponderExcluir
  7. Melhor noticia do mês. Estou super ansiosa para ler este livro, a serie já é perfeita, imagine os livros *-* Muita perfeição!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas