Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

19/04/2013

[News BH] Série de Cassandra Clare "As peças infernais"

Olá leitores,

  Uma das mais apreciadas séries dos últimos anos é a série "instrumentos Mortais" da autora Cassandra Clare, da qual eu já li o primeiro livro e me apaixonei, mas ainda não tive a chance de ler os outros, mas hoje, dando uma fuçada aqui descobri uma série que a precede chamada "As Peças Infernais" e me interessei demais, veja:

O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE - ANJO MECÂNICO.


   Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado pelas forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana.
BOOK TRAILER- ANJO MECÂNICO


SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE-  PRÍNCIPE MECÂNICO

No submundo mágico da Londres Vitoriana, Tessa Gray encontra a segurança com os Caçadores de Sombras. Mas sua breve segurança desaparece quando forças desonestas da Clave desejam que sua protetora, Charlotee, seja substituída como chefe do Instituo. Se Charlotte perder sua posição, Tessa será jogada na rua e virará uma presa fácil para o misterioso Magistrado, que deseja usar os poderes de Tessa para fins obscuros.
Com a ajuda do bonito e auto-destrutivo Will e do ferozmente dedicado Jem, Tessa descobre que a guerra do Magistrado com os Caçadores de Sombras é algo profundamente pessoal. Ele os culpa por uma tragédia que há muito tempo abalou sua vida. Para desvendar os segredos do passado, o trio viaja para Yorkshire, até uma mansão que possui incontáveis horrores, das favelas de Londres para um salão encantado, onde Tessa descobre que sua filiação é mais sinistra do que ela imaginava. Quando se deparam com um demônio mecânico, eles percebem que o Magistrado sabe de todos os seus movimentos e que um deles o traiu.
Tessa descobre que seu coração está cada vez mais atraído por Jem, mas seu desejo por Will, apesar de seu modo sombrio, ainda continua a perturbá-la. Mas algo em Will está mudando - o muro que ele construiu em torno de si está se desintegrando.
Como a arriscada busca ao Magistrado leva os amigos ao perigo, Tessa descobre que quando o amor e as mentiras se misturam, eles podem corromper até o mais puro coração.

BOOK TRAILER- PRÍNCIPE MECÂNICO



TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE- PRINCESA MECÂNICA

Clare revelou que a protagonista, Tessa, estará na capa do livro. Há algumas contradições a respeito de quanto o livro será lançado. Cassandra Clare diz em sua página de FAQ que o terceiro livro da série As Peças Infernais será lançado em março de 2013.
Em Princesa Mecânica, Tessa e seus companheiros viajam por todo o mundo na tentativa de parar o exército mecânico antes que seja tarde demais. Como a saúde de Jem piora assustadoramente e seus amigos procuram desesperadamente por uma cura, pode Tessa escolher entre os dois meninos que ela ama, mesmo que isso signifique nunca mais ver o outro?

BOOK TRAILER-  PRINCESA MECÂNICA






 E ai, o que acharam ? eu achei o máximo ! Principalmente por contar como os personagens de "Instrumentos Mortais"  se conheceram. Quem vai ler? HAHA , Abraços.
                                        Alinne

8 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia, mas parece ser muito lega. Com certeza por mostrar como os personagens de "Instrumentos Mortais" se conheceram. Eu quero ler :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar desses livros , e me interessei muito , mas nada tão explicativo quanto seu post...a história me chamou bastante atenção ,eu amo triângulos amorosos , tipo em TVD...

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série ainda, gostei na sinopse e desse "mundo mecânico", espero ler em breve :D

    ResponderExcluir
  4. Gosto de jeito que você faz postagens :D

    Os livros parecem ser ótimos, e com uma temática bem diferente, e pelo nome poderiam ter mais e maias livros, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, que bom que gostaram do post e principalmente do livro. Eu já li o primeiro livro da série dos "Instrumentos Mortais" e fiquei louca com a forma especial da Cassandra Clare de escrever tão detalhadamente sem perder a "linha do raciocínio". Espero, assim como vocês, ler esses livros muito em breve :).

    ResponderExcluir
  6. Já li a série "Os Instrumentos Mortais" apesar de que estou abandonando a série por um tempo, mas já li várias resenhas positivas sobre "As Peças Infernais" já faz tempo que quero ler. A narrativa da Cassandra Clare é ótima, e na maioria das vezes ela consegue fazer uma leitura rápida e fluente.

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelas duas series e ainda não li nenhuma. Preciso consegui-las pq ambas parecem ser ótimas. As capas de Peças Infernais são lindas, principalmente Princesa Mecânica!

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo Príncipe Mecânico *-*
    Está serie é perfeita, indico para todos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas