Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

06/04/2013

[News BH] - Harlequin Books, Abril

Boa Tarde pessoal!
E ai curtindo esse Sabadão

Gostam de romances históricos ou de banca? Confiram os lançamentos deste mês da Editora:


 Estrela Secreta - Livro 3 

   Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes. 





Mergulho para o Amor – Lori Foster 

   O detetive particular Harry Lonnigan não se deixou enganar por um segundo sequer. Aquela figura
desamparada vestida de menino era uma mulher da cabeça aos pés, e estava prestes a arruinar o disfarce dele e, de quebra, ser assassinada. Então ele salvou aquele pescoço lindo, junto com o resto do corpinho sexy que o acompanhava... E sobreviveu para se arrepender de ter bancado o herói.



Os Desafios de uma Dama - Bronwyn Scott
LORDES IRREVERENTES 1/3 


   A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la!  



Um Homem Perigoso- Sarah Mallory 

   O perigoso lorde Darrington não é um homem para ser recebido na casa de moças indefesas! Apesar de ser um conde, Beth Forrester já ouviu histórias de arrepiar sobre sua incorrigível devassidão... Hospedar, inesperadamente, uma celebridade com um vasto histórico de escândalos é apenas um de seus problemas. 



Premiada com o Amor- Caroline Anderson  

  
    Lydia Fletcher trocou seu habitual avental de chef por sedas e rendas para participar de um concurso em que precisava viajar o mais longe possível trajando um vestido de noiva. Se vencesse, poderia dar à sua irmã a cerimônia de casamento com que ela sempre sonhou. Mas a chance de encontrar o belo, ainda que reservado, Massimo Valtieri no meio do caminho não estava mencionada no regulamento!  




Sorte Lançada– Cat Schield 
 
   Elizabeth Minerva tenta se manter fora do caminho do lendário aventureiro Roark Black e focar em sua carreira e nas tentativas de ser mãe. Mas o voluptuoso caçador de tesouros pode ajudá-la na segunda questão, desde que ela lhe faça um pequeno favor. 


Traição de Ouro– Barbara Dunlop 

 
   Em seu reino, o príncipe herdeiro Raif Khouri manda e as mulheres obedecem... Até ele conhecer a obstinada americana Ann Richardson. Decidido a recuperar a valiosa estátua que acredita ter sido roubada pelos funcionários dela, ele a sequestra.  




Nao deixe de comentar e participar do Top Comentarista de Abril 2013 aqui. 

7 comentários:

  1. Gostei das capas, mas romances históricos não fazem meu estilo :/ Então acho que nem devo ler eles.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, porque não da uma chance aos romances históricos? Eu mesma não sou muito chegada a eles, mas sempre dou uma chance...
    Que tal?

    ResponderExcluir
  3. quero muito ler " Os desafios de uma dama".

    ResponderExcluir
  4. Só livroos boons! O que me interessei mesmo foi Um Homem Perigoso, que parece ter um toque de mistério :D

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de romance e o que mais gostei da sinopse foi Traição de Ouro, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de romance de banca e amei o lançamento da série Dueto e Special q eu gosto muito!!! Amei os lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca li nenhum romance de banca? Pois é, achei esses bem interessantes!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas