Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

04/04/2013

[News BH] - Editora Arqueiro e Seus Primeiros Romances Históricos

Boa Tarde pessoal!

  A editora Arqueiro divulgou os três primeiros lançamentos de romances históricos lançados este mês. Confira Abaixo as capas e um pouquinho do que cada um vai tratar! 


 O Duque e Eu, Julia Quinn: Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade… Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando… de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade…

Desejo à Meio-Noite, Lisa Kleypas: Amelia Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e tem apenas um irmão, que sempre a deixa louca da vida. Eles vivem uma vida pacata e pobre, até que um dia ganham uma herança inesperada. Amélia tenta conter seus irmãos, felizes da vida e incontroláveis porque acabaram de ficar ricos, mas ela quer corresponder as expectativas da sociedade. Até que o misterioso, rico e meio cigano, Cam Rohan aparece. Sinopse com tradução livre. 

As Regras da Sedução, Madeline Hunter: Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo… excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras. 

E ai pessoal o que acharam?

Nao deixe de comentar e participar do Top Comentarista de Abril 2013 aqui.

12 comentários:

  1. O único livro que me chamou a atenção foi Desejo à Meio-Noite de Lisa Kleypas...
    Por mais que romances de época não fazem parte do meu estilo de leitura eu gostei da sinopse dele... kkkkk
    Quem sabe me atreva a ler ele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de romances históricos...mas Desejo à Meia Noite me chamou muito a atenção!!!
    E essas capas estão lindaaas!!!

    obs: No título do post está escrito editora arquero, só avisei pro caso de você querer arrumar...

    ResponderExcluir
  3. Amo romances históricos, adoro os figurinos as narrativas das histórias, os bailes que geralmente tem em algumas histórias, são maravilhosos, adoro os livros da arquero e primeiramente tenho que falar que as capas estão lindas, pretendo ler As Regras da Sedução, já li Madeline Hunter e é uma autora maravilhosa, seus livros são ótimos e a leitura é fluente.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rafaela!
    Obrigada por nos avisar!

    ResponderExcluir
  5. Sarah, Confesso que também não sou muito chegada aos Romances de época, mas vamos ver no que vai dar!

    Talvez eu ou a Alinne Resenhamos um destes =)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra!

    Que Ótimo que você gostas desses livros, nunca li nada da autora, mas como ja havia dito antes, vou dar uma chance a eles =]

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou super ansiosa pra ter o livro Desejo a meia noite , quero muito ele , amei a capa e a história também é claro...=]

    ResponderExcluir
  8. Romances de época não são bem os tipos de livro que costumo ler, mas o que mais me chamou atenção foi o Duque e Eu, parece ser tão linda a história, é tudo farsa e depois eles se apaixonam, ai que liindo *---*

    ResponderExcluir
  9. Desejo a meia-noite deve ser ótimo! Eles recebem uma herança e ficam ricos de uma hora pra outra, ual!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de romance de época, mas as capas de Desejo a Meia Noite e As Regras da Sedução são tão lindas q vou me arriscar a ler.

    ResponderExcluir
  11. O livro que mais chamou minha atenção foi o Desejo à Meio-Noite, achei a capa linda e a história envolvente!

    ResponderExcluir
  12. To doidinha pra ler O Duque e Eu. Acho romances históricos a coisa mais linda do mundo... Espero que a leitura seja tão envolvente quanto parece ser.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas