Últimas Notícias:

[Filme] Teaser trailer oficial "Em Chamas" !

Boa tarde leitores,

Como já era de se esperar, ontem no MTV Movie Awards foi ao ar mais um teaser-trailer oficial de "Jogos Vorazes: Em chamas" (AAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*), por isso esse post será dedicado exclusivamente à todos que assim como eu, morreram ontem. Brincadeira, espero que gostem e deixem seus comentários. Mas cuidado, não nos responsabilizamos por nenhum dano ocorrido durante ou após a exibição desse vídeo.



OBS: Fãs com problemas do coração podem ter sérios problemas ao assistir esse vídeo.
PS: Lembrando que vão ser lançados mais teasers-trailers até o dia da estréia do filme.

8 comentários:

  1. Que lindooo *-*
    quero muuuuito assistir mas ainda vai demorar tanto pra lançar no cinema. Acho que vou ler o livro pq não vou aguentar esperar.

    ResponderExcluir
  2. Dica: Se ainda não leu o livro, pare tudo que está fazendo a vá ler, vale muito à pena.

    ResponderExcluir
  3. O livro sempre é melhor que o filme , vale a pena ler antes de assistir...

    ResponderExcluir
  4. Morra nãao ! kkkkkkkkkkkkk
    O trailer ficou perfeiito! Espero ler o livro antes de ver o filme :D

    ResponderExcluir
  5. Vou ter um infaaaarto UISHAIUHS'
    As cenas estão de matar um fã de coração, amei o trailer!

    ResponderExcluir
  6. Não vou nem assistir o trailer, pois ainda nem vi Jogos Vorazes, estou querendo ler a trilogia primeiro, adoro distopias e estou muito curiosa em relação a esse livros.

    ResponderExcluir
  7. Vi o primeiro filme e amei o trailer!!!! Espero q até o lançamento já tenha lido a trilogia pq estou super curiosa pelo filme, mas quero ler os livros primeiro!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei esse trailer, louca para o filme estrear logo! Estou super ansiosa!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.