Últimas Notícias:

[Filme] Homem de Ferro 3

Boa tarde pessoal, 

Estréia hoje (26/04/2013)  nos cinemas o filme Homem de Ferro 3, sequência da série "Homem de Ferro". Protagonizada por Robert Downey Jr. (será que ele casa comigo? HAHA) a série já coleciona fãs por todo o mundo, que estão super ansiosos para ver a próxima empreitada do maravilhoso Tony Stark, veja:

SINOPSE

"Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

TRAILER OFICIAL 


ALGUNS POSTERS OFICIAIS 





Quem vai correr pro cinema da sua cidade amanhã? HAHA. 

Espero que tenham gostado, abraços.

8 comentários:

  1. Sou muito fã do Homem de Ferro e passei a admirar o Robert Downey por este papel, espero que não seja o fim de Tony Stark nas telonas.... Ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Robert Downey Jr é lindo demais
    gente me apaixonei por ele no primeiro filme
    não posso perder esse filme de jeito nenhum
    pena que não tem cinema na minha cidade :(
    vou ter que esperar vir pra net.

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum dos filmes, mas depois de ver o trailer desse vou tentar assistir o primeiro que parece ser ótimo, sem falar que Robert Downey é um ótimo ator, e deve arrancar alguns suspiros duranto o filme rs.

    ResponderExcluir
  4. Assisti o primeiro filme e gostei, acho q souberam dosar muito bem humor e ação. Vi algumas críticas não tão boas sobre o filme, então vou assistir mas sem tanta expectativa.

    ResponderExcluir
  5. Assisti o primeiro filme e gostei.bastante. Não assisti o dois e não estou tão ansiosa pelo três, já q vi algumas críticas não muito boas sobre o filme.

    ResponderExcluir
  6. Eu na verdade não sou fã de Homem de Ferro, mas assistirei só pra conferir mesmo, até porque tenho que reconhecer que Homem de Ferro é um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza semana que vem estarei lá assistindo, não posso perder por nada! Tenho certeza que vou me impressionar mais que o segundo filme que foi mais que o primeiro, rs. Adorei o posto sobre o filme! :D

    ResponderExcluir
  8. Estou muito ansiosa para ver este filme! Quando eu terminei de ver o 2 fiquei desesperada! Adorei os posters.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.