Últimas Notícias:

[Filme] "Em Chamas" e seus lançamentos de deixar qualquer um empolgado.

Olá leitores,
     bom, como domingos são quase sempre chatos, decidi postar sobre algo que eu adoro que é "Jogos Vorazes" e as novidades de "Em Chamas". Como devem saber, o filme tem estréia prevista para esse ano, e nós, tributos, morremos com cada novidade que a "Lionsgate" disponibiliza, tanto fotos do set de filmagens, o teaser-trailer e o que mais me empolgou, os "portraits" dos personagens, por isso esse post vai ser especialmente sobre eles:
















Beetee, tributo do distrito 3;










Caesar Flickerman;










Cinna;










Effie Trinket;










Finnick Odair;










Gale Hawthorne;










Haymitch Abernathy;










Johanna Mason;










Peeta Mellark;










Katniss Everdeen;










Presidente Snow.


   




Gostaram? Então fiquem ligados, pois essa semana sairá o trailer oficial do filme (próximo domingo, dia 14 de abril) e o filme tem estréia prevista para o dia 15 de novembro de 2013. Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para ver essa galera nas telonas de novo. Até a próxima!

8 comentários:

  1. Estou louca pra assistir Em Chamas, amei Jogos vorazes. Adorei os portraits do Peeta e da Katniss.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, estou extremamente ansiosa para ver "Em Chamas" pois particularmente é o meu livro preferido da trilogia. Eu também amei os portraits dos "Amantes desafortunados" principalmente porque o Peeta é meu personagem favorito, mas também gostei da Effie, do Snow e do Haymitch e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Te conheci lá no skoob! Amei seu blog!
    Também estou doida para assistir Em Chamas!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. super ansiosa...que lindos os "portraits".

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro! Eu estou suuuper ansiosa! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Os portraits estão incríveis! 15 de novembro tá muito longe '-'

    ResponderExcluir
  7. Amei Jogos Vorazes e quero muito assistir Em chamas!!!! Só espero q em Em Chamas não morra pessoas fofas com a Rue!!!

    ResponderExcluir
  8. Gale <3
    Estou muito ansiosa para ver este filme, contando os minutos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.