Olá! Meu nome é Carolina Piovesan mas podem me chamar de Carol. Sou estudante de Biomedicina, amante de literatura e dona de uma loja online no Twitter (@ineedushop) de produtos fanmade kpop.

30/04/2013

[Ebook da Semana] - As Irmãs Copeland, Harlequin

Boa tarde pessoal!


Nova coluna em teste! "Ebook da Semana"!

Bem primeiramente vou começar com um lançamento da Harlequin que na verdade são três, dos quais clicando na capa ira te guiar ao site de compra.

Dama de Copas, Carole Mortimer




“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!” Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Carol, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!"

Dama de Ouros, Carole Mortimer



"Lady Diana Copeland partiu para Londres de imediato quando soube que seu guardião, lorde Faulkner, desejava desposar uma das irmãs Copeland. Determinada a não mais adiar sua decisão, ela iria declarar olho no olho exatamente aquilo que pensava acerca de sua proposta ultrajante! Afinal, suas duas irmãs haviam sido mais astutas e partiram antes de receberem a oferta…Entretanto,Diana se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico com um brilho sagaz no olhar, e não o velho tolo e pomposo que imaginava ser. Respirando fundo, Diana luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner... Pois agora corria o risco de cometer um erro irreversível: ser tornar sua condessa!"

Dama de Espadas, Carole Mortimer


" Um segredo escandaloso! Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela. Ao contrário do que imaginava, Lorde Nathaniel Thorne, Conde de Osbourne, é o homem mais incrível que já conheceu... Elizabeth anseia abandonar o uniforme sem graça e revelar seu sangue azul, tão nobre quanto o de Nathaniel. Mas ela ainda precisa esconder a verdadeira identidade, pois sua vida está em perigo! A não ser que Nathaniel descubra o disfarce e arranque dela uma confissão…"

E ai o que acharam da coluna? Fica ou não? Porque?

7 comentários:

  1. Adorei os livros, mas eles tem uma ordem? Pode ler qualquer um?
    Amei a capa e a história!

    ResponderExcluir
  2. A coluna está ótima , e sim você deve continuar.
    Quanto aos livros , estão em ordem correta, ou não tem uma ordem de leitura.As capas são lindas mas a minha preferida é a 1°.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a coluna. Eu já ouvi falar da autora mas não conhecia nenhum desses livros. É uma série? Também gostei mais da primeira capa.

    ResponderExcluir
  4. Sim Meninas é a trilogia "As Irmãs Copeland" e estão em ordem certinha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Continua sim porque as vezes o ebook é mais barato que o livro e ai quem não tem dinheiro pode optar por eles. :D

    ResponderExcluir
  6. Tenho até vergonha de dizer que não conhecia a trilogia :x
    Parece ser muito boa cheia de romances. Desejo muito ler, quem sabe eu compro o ebook.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da coluna e deve continuar!!! Leria esses , depois de ler resenha deles já que não gosto muito de livros de época! Quem sabe a resenha me animados a le-los!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Total de visualizações de página

Leitores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *