Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

25/04/2013

[Desejo da semana] O Lado Bom da Vida de Matthew Quick

Olá leitores,

  Bom galera, dei uma sumida aqui mas voltei pra postar um dos lançamentos mais vendidos desse ano que é o livro "O lado bom da vida" que deu origem ao filme estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper que já lotou as salas de cinema desses últimos meses. 

SINOPSE 
  Pat Peoples(Bradley Cooper), um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.




TRAILER DO FILME


ESPECIFICAÇÕES

Autor: Quick, Matthew
Editora: Intrínseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Número de Paginas : 256
Tradutor : Alexandre Raposo
Preço: R$ 19,90

E ai, o que acharam? Eu já assisti o filme a adorei a interpretação dos dois (JENN *---*) mas adorei principalmente a envolvência e a complexidade geral da história e agora estou louca para ler o livro, e vocês? 

Espero que tenham gostado, abraços.


9 comentários:

  1. Eu amei o filme, achei a história muito linda. Amei mais ainda que foi com a Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Agora só quero ler o livro, que me disseram que é bem diferente do filme.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer e assim que tiver tempo vou ver o filme , e aonde é que estão vendendo este livro tão baratinho , preciso , estou começando minha coleção e esse não pode ficar de fora.

    ResponderExcluir
  3. Já faz um bom tempo que esse livro está na minha lista de livros desejados, não assisti o filme, pois tenho a mania de querer ler o livro antes de ver o filme, espero ler em breve se tiver uma promoção vai ajudar ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a capa do livro. Tenho ele mas ainda não li, fiquei muito curiosa e vou procurar assistir o filme, amo um bom romance!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não li o livro e até agora não vi o filme :(
    Eu estava com ingressos para ver, mas ai fui deixando passar e passar ai perderam a validade :/
    Espero ver em breve.

    ResponderExcluir
  6. O que pode se dizer é que: Foi indicado ao Oscar!!! Como pode não ser um filme bom!?
    Alguns podem não ter gostado mas tenho certeza que a maioria sim!

    ResponderExcluir
  7. Este livro está aqui em casa, só me esperando *-*
    Quero lê-lo logo para poder ver este filme, Jennifer <3

    ResponderExcluir
  8. Genteee,este é um livro que todos deveriam ler,eu ameei mesmo,mt mt mt e chorei demais tbm,sofri junto com o Pat que já amo!! Agr,quero ver o filme C: !!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas