Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

09/04/2013

[Desejo da semana] Sua voz dentro de mim

Boa Tarde galera,

Bom, ontem eu estava lendo o jornal e no caderno de entretenimento vi esse livro, que me chamou bastante atenção pela capa e pela sua resenha.

    O início da vida adulta da jornalista, escritora e roteirista Emma Forrest era o paraíso "descolado". Com 22 anos, linda e inteligente, Emma morava num "loft" em Manhattan e escrevia para os cadernos de cultura das revistas e jornais mais importantes dos Estados Unidos e da Inglaterra. Namorava o astro de cinema Colin Farrel e estava prestes a publicar seu primeiro livro de sucesso.
    Porém, é a lama escura embaixo deste lindo espelho d'água o que ela escancara nesta surpreendente autobiografia. O lado B de Emma inclui comportamento autodestrutivo, consumo voraz de batatas fritas, vocação para o amor-bandido, bulimia e automutilação.
    No texto, Emma mostra como conseguiu domar o turbilhão emocional (não é autoajuda) com o auxílio de um impagável personagem: seu psiquiatra, que, aliás, morre dramaticamente no final do tratamento. A narrativa se baseia nesta relação entre médico e paciente.

Por que ler? Então galera, fiquei super afim de ler esse livro, ele é diferente da maioria dos livros de literatura juvenil que estamos acostumados pois fala sobre uma menina e sua vida normal na qual ela sofre desenganos reais e atuais iguais aos da vida de todas as pessoas, sendo 192 páginas de superação e de amor e o que é mais legal é que esse ano, Sua voz dentro de mim deve chegar às telas do cinema, com a atriz Emma Watson ( Hermioneee *----*) no papel de Emma e o ator Stanley Tucci como o Dr. R. , por isso, atenção que ainda esse ano veremos a nossa diva Emma nos cinemas de novo. E lembrando que esse livro já foi elogiado por várias pessoas incluindo Florence Welch, da banda Florence and the Machine, e ai, curtiram ?

8 comentários:

  1. Eu já tinha visto a capa e me interessado mas não tinha lido nada sobre ele. Realmente parece ser bem diferente e interessante. Quero assistir o filme, ainda mais sendo com a Emma Watson *-*

    ResponderExcluir
  2. Interessante e diferente, não conhecia.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então meninas, eu vi no jornal,também não conhecia e achei a capa bem intrigante ai resolvi ler a resenha e me pareceu muito legal, bem profundo, daqueles que nos fazem refletir sobre nossos atos, gosto desse tipo de história.Obrigada por comentarem, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amo a Emma Watson , nossa eterna Hermione, e o livro é bem pequeninho , dá pra ler em um dia , acho que vale a pena tê-lo na estante...

    ResponderExcluir
  5. Eu curti e ainda mais que vai ser adaptado para a tv e com a diva Emma Watson *---* Quero muito ler antes de vir o filme!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse, parece ser um livro forte e intenso, gosto disso. Já até procurei onde comprar rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Curti bastante a sinopse e gosto de livros juvenis! Esse parece ser bem legal mostrando um outro lado da juventude, da experiência de crescer. E amei saber q a Emma Watson vai interpretar a personagem no cinema, fiquei ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Não estava gostando do livro até que li Emma Watson, OMG! Necessito deste livro antes que lance o filme!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas