Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

22/04/2013

Conheça: Lázarus e Panaceia - Giz Editorial!

Bom Dia Pessoal tudo bom?

livro 1


" Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.
Nesta segunda edição de Lázarus (Giz Editorial, 528 páginas) revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.
Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.
De quantas formas a vida de alguém pode mudar?  " 

livro 2

Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará
aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.
Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?
Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.
A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte! "


7 comentários:

  1. Não gostei muito desses livros, acho que já enjoei de vampiros. E também não gostei dessas capas não :/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo histórias de vampiro...e amei a capa,sua resenha também está ótima , assim que possivel(quando o orçamento desapertar kkk)com certeza eu vou adquirir esse livro...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! O livro parece ser muito bom, se ler a sinopse pela metade ninguém imaginaria que envolve vampiros, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro estórias com vampiros! Gostaria muito de ler esses livro!

    ResponderExcluir
  5. Mas um livro de vampiros!(sou apaixonada por livros assim) a sipnose do primeiro livro me lembrou um pouco há "O Despertar do Vampiro", mas acho que só a sipnose é parecida mesmo, não conhecia a autoras, mas realmente as capas são lindas, vou procurar saber mais sobre a autora e seus livros, acho que vou ler já que gosto tanto do gênero.

    ResponderExcluir
  6. Li a palavra vampiro e já gostei!!! Sou apaixonada por essas criaturas. Fiquei bem curiosa com a história!!!! Gostei da capa de Lazarus, gostei bastante das sinopses!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo se tratando de vampiros, não gostei dos livros, eles não conseguiram me cativar.
    Mas gostei bastante da capa, achei diferente.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas