Últimas Notícias:

[Dicas de História] - O homem que venceu Hitler - Um romance sobre tolerância e preconceito

Ola Pessoal! Bom Dia!

Estava pesquisando alguns livros de história em si que gosto muito e achei esse sobre Hitler ou melhor o Homem que derrotou Hitler, achei interessante e resolvi trazer aqui para vocês conferirem!
Bora lá?



Duas famílias, duas perspectivas e uma situação histórica: o Holocausto. Narrada por personagens que viveram um dos mais dramáticos acontecimentos do século XX, fatos reais e fictícios se mesclam nesta obra para reconstruir histórias de vidas em meio à intensa e devastadora invasão do exército alemão nazista à Polônia. O prestigiado escritor e cineasta Marcio Pitliuk resgata aqui a saga de personagens marcados por encontros, desencontros e reencontros, em que o amor, a traição, o ódio, o medo e a dor se cruzam, para refletir sobre os significados da tolerância e do preconceito.
Baseado em depoimentos reais de sobreviventes do Holocausto, Pitliuk constrói uma narrativa em que intercala ficção e episódios autênticos, em ritmo cinematográfico. Um thriller com profunda fundamentação histórica, que prende a atenção do leitor com recursos estéticos como flash backs e descrições factuais minuciosas. O romance abre as portas para conhecer, por uma perspectiva literária, muito além do que já foi registrado sobre quem viveu a tragédia do Holocausto.
Gostou da Sinopse? Que Tal conferir o 1º capítulo aqui?

Ficha Técnica do Livro

Páginas:   256
Editora:  Editora Gutenberg
ISBN:  9788565383950
Código:  10921
Área temática:  Jovem-adulto/Adulto
Edição:  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Baú de Histórias Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Layout feito pelo blog lamoonier.blogspot.com.br e ilustração porhttp://www.kaccaucarvalho.com/ . Tecnologia do Blogger.